sábado, 13 de julho de 2013

Vídeo patrocinado: O iluminado

Um dos momentos mais determinantes em uma pelada é, sem dúvida, o momento da escolha dos times. Afinal de contas, é a partir daí que se cria a rivalidade e dá-se início à disputa do dia. Por isso mesmo, os perdedores costumam culpar o “tirador do par ou ímpar” pelo desempenho ruim da equipe, que não soube fazer a distinção entre quem é o perna de pau e quem era “o cara”.

Agora, imagine: e se você tivesse uma ferramenta que facilitasse isso pra você? Uma ferramenta que indicasse pra você quem é o melhor, quem é aquele que tem o melhor desempenho... E o melhor: e se essa ferramenta fosse a chuteira usada pelos boleiros, e que além
de mensurar o desempenho pudesse proporcionar alta performance?

Pois a Adidas foi muito além. Concedeu uma viagem surpresa a jogadores amadores para o Rio de Janeiro para participarem do “Power Pitch” no qual foi utilizada a chuteira nitrocharge. A energia dos movimentos dos jogadores foi convertida para iluminação do campo e dos arredores, e o resultado você pode conferir no vídeo a seguir.

Agora, em uma parceria com a Opta (empresa especializada em estatísticas em futebol), criaram o “The Engine”, um jogador com características utilizadas como referência, e a partir de algoritmos consegue identificar o quão próximo um jogador está desse desempenho.

Agora, além de garantir a alta performance dos craques, a Adidas mostra visualmente quem é que vai fazer a diferença na partida. Tirar par ou ímpar ficou muito mais fácil!



* Post patrocinado pela marca Adidas, mas tudo foi escrito pelo peladeiro que não vê a hora de ter uma nitrocharge

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...