segunda-feira, 15 de julho de 2013

Parabéns para nós!

Fala galera! Hoje o Resenha Esportiva completa 4 anos de história, e coube a mim a honra de falar desse dia especial!

Se no primeiro ano que completamos o Thiago fez uma homenagem aos membros do blog, que na ocasião ainda contava com o Léo e com o Bruno, no segundo aniversário resolvi dar uma geral em alguns posts que foram sucesso no blog.

Mas o que mais gostei de escrever foi o nosso 3º aniversário, em 2012. Nesse post contei como começou o blog, de onde surgiu a idéia, quem já passou por ele, e mais do que isso, deu pra notar como evoluímos nesse tempo.

Algumas metas foram traçadas em 2012, praticamente todas foram cumpridas. Fizemos nossa grande promoção no Facebook, criamos nossa página no Google+, nosso Twitter começou a bombar, enfim... investimos no futuro, nas redes sociais, e o resultado foi imediato.

Hoje contamos com aproximadamente 100 mil seguidores nas redes sociais. É isso mesmo! O número não tá errado, são 100 mil pessoas que acompanham o Resenha Esportiva todos os dias!

Ainda descobrimos os hangouts, que acrescentou demais no blog, conseguimos diversas entrevistas, criamos nossa Galeria Januário de Oliveira, fomos In Loco em vários eventos, e ainda tivemos o prazer de ver o jogo inesquecível do Douglas e da Thamara (que prometeu um novo texto depois da final da Libertadores).

Enfim... o Resenha tentou se mostrar democrático na maioria das vezes, tentamos dar espaço pra todos os times, todos os assuntos, todos os gostos.


Mas nem só de vitórias a gente vive... durante o ano tentamos vários layouts diferentes, e aí mora nosso maior problema... Já tentamos mudar várias vezes, não conseguimos melhorar, mas a luta continua, e mais um ano começa com essa meta no topo.

Também vivemos momentos de desanimo, muitas incertezas, pois por mais que saibamos que o blog é um momento de lazer pra todos, eu não gosto de perder, não entro pra perder em nada, e quero fazer o melhor o tempo todo. E quando começo a notar que não estou com o melhor, começo a trabalhar pra tentar melhorar, e as vezes cansa...

Mas depois desses parágrafos depressivo, é hora de voltar pra alegria, afinal, hoje é dia de festa! 4 anos de Resenha Esportiva! 4 anos de muita polêmica, descontração, curiosidades, causos, e muita conversa fiada!

E só estamos aqui hoje falando disso porque vocês nos ajudam, e o vocês começa com o leitor e termina com todos os blogueiros que já passaram por aqui: Bruno, Carlos, Julio, Mario, Igor, Thiago, Osmar, as participações especiais do Matheus, Guilherme, Arthur, Tiago Domingos, Bruno Guedes, Douglas Rocha, Thamara Gomes, e mais a galera que colaborou na série dos 100 anos de Fla x Flu. Me desculpe se esqueci de alguém, sinta-se agradecido também!

Valeu galera! Por mais esse ano!

E espero falar isso por mais 365 dias:

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...