quarta-feira, 10 de julho de 2013

Os artilheiros da CBF

Fala galera! Ano passado mostramos aqui no Resenha Esportiva a forma como a CBF divulga os artilheiros do Brasileirão em seu site. Na época foi um sucesso de audiência. Começado o campeonato de 2013, resolvi dar uma conferida logo cedo no site pra ver a quantas andam.

Logo que entro no site, já vou logo na aba Competições. O primeiro campeonato que aparece é o Brasileirão da Série A, e aí me direciono para a aba Artilheiros.

Pronto... a surpresa veio em dobro dessa vez!!! Conseguiram piorar o que já era ruim!

Montei uma relação grande aqui, com aproximadamente 30 nomes, e quase metade conta com algum erro.

A lista é grande, não consegui colocar toda aqui na página, mas deixei o link caso queiram visualizar no nosso Twitter: https://twitter.com/resportiva/status/354628627196948481/photo/1

Esse post poderia muito bem fazer parte da nossa Galeria Januário de Oliveira, mas como é algo que já aconteceu, preferi deixar de fora. O que mais me intriga nessa história toda é a diferença de tratamento, dá a impressão de que falta conhecimento para a organização.

Como pode aparecer duas vezes o nome de Ronaldinho Gaúcho, como Ronaldinho Gaúcho, e hora nenhuma mencionarem o Pato, o Emerson ou o Manoel, do Atlético Paranaense?

É lamentável...

Por hoje é só...

Fui!

Não deixe de participar de nossa Promoção de Aniversário, acesse nossa Fan Page no www.facebook.com/ResenhaEsportiva e saiba como
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...