terça-feira, 9 de julho de 2013

Liberdade de expressão

Fala galera! Há muito tempo venho dizendo que o futebol está chato, os jogadores não falam mais o que pensa, são todos mecanizados, e nem to falando do "o professor pediu garra e vamos com tudo porque os três pontos no dá a vitória".

O que quero dizer é que hoje tudo é vetado, o jogador só dá entrevista com autorização, muitas vezes com o tal do assessor de imprensa do lado. Um saco!

Durante a Copa das Confederações chegamos a ver o jogador David Luiz, que sempre é muito solícito com a imprensa e com os fãs, ter sua atenção chamada por Rodrigo Paiva, o assessor de imprensa da CBF, primeiro por não atender o aviso de que deveria encerrar as entrevistas depois do primeiro jogo da seleção, e depois da final, por demorar, fazendo com que os outros jogadores e membros da diretoria ficassem esperando no ônibus.
"Fala isso aqui Felipão" - PAIVA, Rodrigo

Dá um tempo né CBF? Os caras ficam o ano todo fora do país, nem ao menos jogar por aqui a seleção joga, e na hora que temos a oportunidade de ver de perto nossos craques vocês querem correr com eles pro ônibus?

Tá na hora de acabar esse negócio de assessoria de imprensa pra jogador, o clube pode até ter, lá dentro, coisa interna, mas quando o cara tá na entrevista ele tem que ser livre pra falar o que pensa e o que o repórter pergunta, desde que seja vontade do jogador, o futebol está fresco demais pro meu gosto, e uma das maiores culpadas é essa censura desenfreada.

Queria ver Romário, Edmundo, Viola, Renato Gaúcho, tendo que aguentar um cara colado no seu ouvido dizendo o que eles tem que falar e cronometrando tempo... duvido que aceitariam isso.

Ou isso muda, ou morreremos criticando nossos jogadores pelo "o professor pediu garra e vamos com tudo porque os três pontos no dá a vitória".

E deixa eu parar de escrever antes que me censurem também...

Fui!

Curtam nossas redes sociais: Facebook, Google+ e Twitter.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...