domingo, 14 de julho de 2013

Hall da Fama 2013

Fala galera! Amanhã o Resenha Esportiva completa 4 anos de muita informação, crítica, debate e acima de tudo, lazer para os blogueiros e leitores. Ano passado, nessa mesma época, criamos o nosso Hall da Fama, e decidimos que todo ano, próximo ao nosso aniversário, elegeríamos 3 nomes para entrar nesse hall.

A votação ocorre da seguinte maneira: os membros ativos do blog indicam 3 nomes para a disputa, depois a votação é aberta ao público, que elege quais eles querem que façam parte do nosso Hall. Em 2012 entraram Ayrton Senna, Magic Johnson, Michael Jordan e Muhammad Ali. Por um erro acabamos incluíndo novamente Michael Jordan na votação desse ano, e os votos foram considerados inválidos.

Desconsiderando Jordan, os indicados foram: Adhemar Ferreira da Silva, Michael Phelps, Michael Schumacher, Nadia Comaneci, Pelé, Roger Federer, Usain Bolt e Valentino Rossi.

Depois de uma semana e um novo recorde de votação no blog, temos o seguinte resultado:

Pelé é tricampeão da Copa do Mundo, bicampeão mundial de clubes, venceu tudo pelo Santos, foi artilheiro de tudo, dispensa comentários.

Bolt é o fenômeno das pistas, detentor de vários recordes, entre eles a melhor marca da história dos 100m rasos. Campeão olímpico nos 100, 200 e 4x100m, e por duas vezes.

Já Nadia Comaneci é romena, foi ginasta nas décadas de 70 e 80, mudou a forma de se analisar o esporte, desde que recebeu uma nota 10, considerada a perfeição, fez com que a mudassem os critérios de avaliação das competições, tornando praticamente impossível o "repeteco".

Como sempre falamos, toda lista tem suas críticas e seus elogios, mas essa é mais do que tudo, democrática, afinal, quem escolhe é vocês!!!

Continue conosco e não deixem de participar da Promoção de Aniversário que está rolando em nosso Facebook. Acessem www.facebook.com/ResenhaEsportiva e saibam como!

Fui!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...