quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vale a pena isso tudo?

Fala galera! Na ultima semana o Corinthians fechou um contrato milionário, sem duvidas será a maior contratação do futebol Brasileiro nesta temporada, a duvida que temos é se vale a pena pagar esse dinheiro todo nesse jogador.

O interesse do Corinthians em repatriar Alexandre Pato foi muito grande tanto é que ofereceu 40 milhões de reais ao Milan para contar com o jogador na temporada, tudo ocorreu bem contrato assinado e Pato agora defende as cores do Corinthians.

Para o jogador a transferência foi ótima, começar tudo de novo no país onde iniciou sua carreira e com os olhos do treinador da seleção virado para o país é uma grande oportunidade para Pato e potencia para recuperar o futebol ele tem, basta se esforçar.

Do lado do Corinthians também não restam duvidas de que possa ser ua oa contratação, Pato é um jogador jovem que tem muito talento, mas a minha dúvida é se o valor que o Corinthians ofereceu para o Milan vale a pena por um jogador que já está a um tempo parado, que teve 11 lesões em menos de 3 temporadas e a maioria das lesões nos joelhos.

Estou na torcida para que Pato se recupere e  possa dar alegria para o torcedor Corinthiano e principalmente ao torcedor Brasileiro.

O que você acha da transferência, vale a pena desembolsar essa grana toda pelo Pato? Comenta ai.

Abraço. Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Como eu já te falei. Acho que foi a melhor contratação do país nessa janela, mas não sei se o valor que foi pago foi o ideal.

    Estão supervalorizando os jogadores que voltam ao Brasil, inflacionaram o mercado.

    ResponderExcluir
  2. Seu talento é inegável, desde os tempos de Colorado. Quem diz o contrário tem dor de cotovelo ou deve ser da família Britto.....rsrs.

    No entanto, há duas questões, uma que assola a todos, outra que não vejo muito comentarem. A primeira: suas lesões, o que é preocupante para um jogador tão novo. Se há competência no DM do Corinthians, e é claro que há, há também o imponderável do cara continuar vivendo com lesões a todo instante. Mas é muita grana pra se pagar por um hóspede de enfermaria.

    A segunda: incomoda-me um pouco a posição de Pato. É um 7/11 ou um 9??? Atua como antigo ponta/atacante de lado de campo ou centroavante de ofício? Depende do time onde jogue e tem características amplas ou tem posição definida e o time é que se adeque a ele? Me parece que no Inter jogava de uma forma, no Milan de outra e na Seleção não se firmou devido a isso. Além das já faladas lesões.

    Vamos ver se o Timão responde estas questões.

    Jogador de futebol tem vontade? Bronqueia lá no blog!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...