quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

UFC São Paulo

 Fala galera! Sábado dia 19 de janeiro acontecerá mais um evento do UFC no Brasil, desta vez ocorrerá em São Paulo.

Enfim uma evento do UFC acontecerá na maior capital brasileira, onde duas lutas do card principal podem anima a torcida, digo das Lutas entre Vitor Belfort e Michael Bisping e também a luta que o vencedor do TUF Brasil 1, Daniel Sarafian encara C. B. Dollaway, destaque também para os brasileiros Gabriel Napão e Thiago Tavares que também entrarão no octógono no sábado.

Falando na luta entre Sarafian e Dollaway poderá ser um duelo equilibrado, são dois bons lutadores, o brasileiro vem de uma lesão no bíceps e tenta a oitava vitória em dez no UFC, ultima vitória finalizando Ricardo Silva com um mata-leão, já Dollaway tenta sua décima terceira vitória em dezessete lutas, ultima vencida por decisão unânime contra Jason Miller.

Na principal luta da noite o brasileiro Vitor Belfort provavelmente não passará aperto, encarando Michael Bisping o brasileiro com certeza dará alegria ao torcedor que estará presente no ginásio, Bisping é especialista na luta em pé, porém Belfort tem uma boa trocação e pode trazer problemas para Bisping, o brasileiro poderá levar a luta para o chão ja que é faixa preta de jiu-jitsu, já o inglês tem algum conhecimento de wresting.

Belfort ostenta 21 vitória e 10 derrotas no UFC sendo 14 vitória por nocaute, já o inglês tem 23 vitórias e 4 derrotas, mesmo com esse curriculum Bisping não venceu nomes de expressão no MMA, quando enfrento atletas já nomeados perdeu (Chael Sonnen, Wanderlei Silva, Dan Henderson e Rashad Evans).

Card principal
Vitor Belfort x Michael Bisping (ING)
Daniel Sarafian x CB Dollaway (EUA)
Gabriel Napão x Ben Rothwell (EUA)
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov (RUS)

Card preliminar
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig (EUA)
Diego Nunes x Nik Lentz (EUA)
Edson Barboza x Lucas “Mineiro” Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó
Francisco Massaranduba x C.J. Keith (EUA)

Vamos torcer para que os Brasileiros consigam trazer as vitórias dentro de casa, o que acha do evento? Comente sobre as lutas,

Abraço. Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...