sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Abra-te olho!

Parece que a coisa não anda muito boa mesmo pelas bandas palmeirenses. Ao contrário do que acontece com grandes clubes que são rebaixados, não se tem notícias de movimentação alguma por parte da diretoria alviverde a fim de se conseguir reforços para a empreitada da Série B de 2013. Isso sem falar do primeiro grande desafio, que é a Libertadores já no primeiro semestre.


Como se não bastasse, Marcos Assunção, a única opção eficaz de bola parada do time, está com sua situação em aberto e seu contrato pode não ser renovado, sob a alegação da idade avançada do jogador. Isso somado ao já tenso clima na Academia pode desencadear um vexame ainda maior, já que desde o final do ano os dirigentes de vários clubes trabalham nos bastidores pensando na temporada que se inicia.



Prass: "Aqui no Palmeiras tem menos problemas que no Vasco"
Pior do que um fracasso no acesso seria um eventual descenso para a Série C, ainda mais que nomes de referência da equipe, como Valdívia, podem estar de saída. Pelo menos não se tem notícias de sondagens a Barcos, e tudo indica que o Pirata fica no Palmeiras nessa temporada.



Mas pra ser sincero, um rebaixamento não está nas minhas contas nem nas contas de ninguém, espero que o Palmeiras dispute a Série A novamente já em 2014. Só não acredito que a subida seja com um passeio tão grande como foi o do rival Corinthians, que conquistou o acesso com ampla vantagem.



Abre o olho, Verdão!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Thiago,

    seu texto é muito propício.

    mas o há de se levar em consideraçao que aseleições do verdão, inacreditávelmente só acontece em meio a Janeiro....vai entender???

    E isso é um fator muito forte para não se haver movimentações...lamentávemente.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thiago,

    Eu não creio em série C. Seria uma lástima que só o Fluminense entre os grandes conseguiu realizar. No entanto, com o elenco atual e os nomes que vem chegando, periga o clube não conseguir pra série A em 2014. Libertadores então....tá arriscado passar vergonha. A torcida palmeirense precisa abrir o olho e não se iludir.

    Saudações!!!
    http://www.futebronca.com.br/2013/01/b738-rio-eu-acredito.html

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Palmeiras não vai ter o mesmo sucesso dos outros grandes que caíram. Se vai subir, muito provável, mas não terá a mesma facilidade dos outros.

    A política do clube é um problema sério e atrapalha tudo.

    Só antigos ídolos poderiam salvar...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...