terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Romário no ataque

Fala galera! Um dos maiores ídolos que tive dentro dos campos foi (e é ainda) Romário, o Baixinho não perdoava, dava entrevista, falava que ia meter três no domingo, e metia... com ele não tinha meio termo... era assim ou assado. Romário nunca foi um cara de esconder o que pensa, e isso é uma das coisas que gosto nele, tento ser assim, me trás alguns problemas é claro, mas quem gosta de mim, gosta de verdade e com o Baixinho é assim também.

Agora deputado, já foi assunto aqui no Resenha Esportiva, se destaca no Congresso e além do que vem produzindo também se transforma no maior opositor da CBF. Foi um dos responsáveis pela saída de Ricardo Teixeira do poder (será que saiu mesmo?) e depois fez força para Mano cair. Não à toa, apenas uma semana depois de sua primeira crítica contra o atual presidente, José Maria Marín.


Romário bate doído na CBF, agora é pra valer
Foto: Brizza Cavalcante/Agência Câmara
Romário ataca com tudo a entidade que comanda o futebol brasileiro. Recolheu em menos de 24 horas assinaturas suficiente para abrir uma CPI contra a entidade, um recorde de tempo, ainda mais em se tratando de políticos que nunca estão em seus postos...

Além de tudo vem fiscalizando "in loco" as obras dos estádios, já meteu a boca no trombone várias vezes, há 2 anos falou que as obras iriam para o estado de urgência visando apenas o superfaturamento das mesmas, já que nesse estado não precisam de licitação, encarecendo o processo. Dito e feito...

Hoje o Peixe é destaque, já está garantido na Câmara na próxima legislatura, não tenho a menor dúvida disso, mas não terá vida fácil até lá.

Por mais que ele consiga a abertura da tal CPI, duvido muito que facilitarão... muitos deputados, ministros, secretários e quem sabe "pessoas importantes" estão envolvidos, vão complicar a história, vão fazer o possível para que não haja investigação.

A última dele foi acusar Ricardo Teixeira de receber propina dos Estados que foram nomeados sede da Copa. Mais gente "grande" envolvida, mais pressão contra o Baixote...

Eu to com ele, acredito que o nosso leitor também tá, quero saber é até onde Romário aguenta a pressão... pra quem carregou a responsabilidade de uma classificação para a Copa de 94 no ombro, não acredito que seja tão difícil suportar esses "Zé Ruelas" da política!

Ataca Romário! Tamo junto!

Fui!

E pra curtir nossa Fan Page é fácil, clica aqui!!!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Luiz,

    é Romário em seu "estado puro"... sempre no ataque...

    estamos com o "baixinho"...

    abs...

    blog POR DENTRO DOS BOXES...
    http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...