quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pra cima deles Lucas!

Fala galera! Mais um menino de ouro está deixando o Brasil para jogar no futebol Europeu, dessa vez quem está de malas prontas é o meia atacante Lucas.

O sonho de Lucas é ser o melhor jogador do mundo um dia, e esse sonho está ficando cada vez mais próximo. Depois de uma bela passagem pelo São Paulo, o menino foi contratado pelo mais novo milionário Paris Saint Germain, de Ibrahimovic e Thiago Silva. Bola para ser melhor do mundo um dia, o brasileiro tem.

Lucas é um jogador objetivo, rápido e habilidoso. Com a camisa do São Paulo já marcou gols impressionantes, com arrancadas e chutes precisos, é um grande nome do futebol e que merece sim vestir a amarelinha por um bom tempo.

A saída de Lucas para a Europa pode servir de exemplo para Neymar, que pra mim já era pra ter ido para o velho continente, lá ele poderia mostrar seu verdadeiro futebol e ser um dos destaques do futebol internacional, e aí, talvez, poderíamos compará-lo com Cristiano Ronaldo, Messi, Xavi entre outros espalhados por lá.

Vamos torcer para que o Brasil tenha um protagonista em algum time Europeu como tinha há alguns anos atrás com Ronaldinho no Barça e Kaká no Milan. E isso pode começar a acontecer de novo com Lucas no PSG.

Desejamos que tudo de certo para o garoto, e que o sonho de ser melhor do mundo um dia se realize e o Brasil volte a ser referência.

Lembrando que nesta quarta Lucas ainda pode conquistar um título pelo São Paulo, disputando a final da Copa Sulameriacana contra o Tigre-ARG.

O que acha do Brasileiro na Europa? Acha que um dia ele possa alcançar o posto de melhor jogador do mundo? Comenta ai.

Abraço. Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Só espero que ele seja campeão no São Paulo antes de ir embora ... é hojeeeee !!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não vejo o Lucas com potencial para craque. É um bom jogador, mas longe de ter futebol para um dia ser melhor do mundo.

    Dê uma passada no meu blog: raypovoa.blogspot.com

    Será que podemos trocar links?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sempre torço para times e jogadores brasileiros, e hoje sou São Paulo.

    Sobre o Lucas, eu vejo que ele está no meio de uma balança que vai definir se ele será alçado ao "nível Neymar" ou ao "nível Denilson"... Denilson começou da mesma forma... acho inclusive que a escolha de Lucas foi tão ruim quanto a de Denilson na época que foi para o pequeno Betis.

    Lucas vai para um campeonato sem visibilidade, em um time que mesmo lotado de estrelas não consegue se firmar... Acredito que a tal proposta do Manchester United, mesmo com valor menor, teria sido muito mais útil para Lucas.

    Mas to na torcida!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...