quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Time a ser batido?

Fala galera! Conversando com um amigo meu esses dias, veio uma discussão sobre o time do Fluminense, é o time a ser batido na Libertadores e Brasileirão ano que vem?

Depois de uma campanha espetacular no campeonato Brasileiro com 22 vitórias e sendo campeão com 3 rodadas de antecedências, discutimos se é o favorito entre os Brasileiros para a Libertadores e porque não de toda a Libertadores.

Quem acompanhou a campanha do Flu no Brasileirão desse ano sabe que foi um time competente e mesmo estando pior em algumas partida venceu por causa de sua competência, não é essa do Flu da sorte e o juiz roubou, o Flu marca e não tem nada haver se o adversário não marca, foi assim em jogos contra Náutico, Flamengo entre outros.

Falta agora vencer a tão sonhada Libertadores, com o time forte e a espera de reforços acreditamos que o Fluminense é o time a ser batido sim, pois estão com vontade de vencer e dar essa alegria para a torcida e para eles mesmos,

Resta saber se o Flu vai manter isso, ou será apenas de momento? acredito que o Flu está entrando no topo do futebol Brasileiro como outros clubes já são consagrados.

O que achou da campanha do Fluminense no Brasileirão 2012?Achaque é o favorito para erguer a Libertadores? Comente!

Abraço. Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. O Flu é sim um dos favoritos, não tenha dúvida. Em 2012 eu já apostava no time campeão da Libertadores, mas o ego do Abel atrapalhou contra o Boca.

    Pra 2013, se não tiver recaída, é o grande favorito ao lado de Corínthians e São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Favoritíssimo! Defendo a tese da insistência: de tanto um time jogar a Libertadores, fica tarimbado até que chegue o seu momento. E o Fluminense vem adquirindo experiência já há alguns anos.

    Felipão = Dunga + Mano. Entenda no blog: http://www.futebronca.com.br/2012/11/b734-oportunidade-perdida.html

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...