terça-feira, 13 de novembro de 2012

Seleção dos Renegados

Fala galera! O Brasil é uma potência quando se fala em geração de talentos, por mais que alguns insistem em dizer que não vivemos um momento bom (talvez seja até verdade) não dá pra negar que a cada dia aparece um bom jogador por aqui.

Pensando nisso resolvi escalar a Seleção dos Renegados por Mano Menezes.

Para o gol temos algumas boas opções, Diego Cavalieri acredito ser o nome mais pedido no país hoje, e também não descarto Júlio César, como falei aqui já algumas vezes.


Lucio, o meu capitão
Foto: Mowa Press
Na lateral direita, mesmo um pouco sumido, ainda aposto em Maicon. Vejo como um lateral muito mais eficiente que Daniel Alves e com muito mais bagagem do que o cara que só joga ao lado de Messi e cia. Na esquerda talvez eu apostaria em Côrtes, do São Paulo, que inclusive acho muito melhor do que o Adriano, que é lateral esquerdo que chuta com a direita. Kléber, do Inter, é outra boa opção.

Para a zaga complica um pouco, pois temos dois ótimos zagueiros por lá, mas mesmo assim ainda temos bons nomes que podem participar da brincadeira: Lucio ainda tem lenha pra queimar, Luisão é capitão do Benfica, líder do português, e ainda pode dar algum caldo, e tem ainda Rodolpho, que vai muito bem no São Paulo.

Comandando a cabeça da área (gosto mais desse nome do que de volante) posso colocar Denilson do São Paulo, que vem muito bem, posso usar também o Lucas, do Liverpool, o Rômulo (ex-Vasco e que parece perder espaço na Seleção), ainda tem o Ralf, do Corínthians, e o Jean, do Flu.

Na meia eu começo com Ganso, ainda acredito que ele voltará a ser o craque que apareceu no Santos. Elano e Zé Roberto ainda podem ser úteis ao time também, assim como Bernard, do Galo, que pra mim é o melhor jogador do Brasileirão.

E no ataque dispenso apresentações pra Fred, Luis Fabiano, Nilmar, Wellington Nem, Pato, e mais um monte de bons atacantes que surgem toda semana no país.

Será que minha seleção é forte o suficiente pra disputar a Copa do Mundo?

Fui!

Curta a Fan Page do Resenha Esportiva
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Luiz,

    você formou uma seleção forte só com os "renegados" do Mano..

    e eu ainda acrescentaria o goleiro Fábio (Cruzeiro) que está em grande fase já faz um bom tempo...

    abs...

    blog POR DENTRO DOS BOXES
    http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O estranho é que muitos desses jogadores até outro dia eram convocados (por Mano ou não) ... e do anda foram sendo esquecidos aos pouco. Luis Fabiano e Fred ... artilheiros do Brasilierão .... como podem ser renegados??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...