terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jogo dos 7 erros

Fala galera! O site da CBF está de cara nova, pra quem costuma acessar deve ter notado que ele vem melhorando com o tempo, hoje já é possível encontrar notícias, tabelas e informações referentes às competições.

A única coisa que não engoli ainda é a forma como aparece a relação dos artilheiros do Brasileirão...

Tudo leva a crer que um estagiário (sempre ele) que não entende de futebol é que faz o lançamento das informações no site. Acho que pro torcedor que vai lá no site procurar as informações não é muito necessário o nome completo do jogador, ele quer saber é o "nome de guerra", mas até aí tudo bem, já que logo na frente vem o nome que a galera conhece.


A coisa começa a ficar estranha quando aparece um tal de Bruno, da Portuguesa, e podemos concluir que é Bruno Mineiro, um dos artilheiros da competição. Mais pra baixo um pouco vem Hernan (???) atacante do Palmeiras, "carinhosamente" conhecido como Barcos. Marcelo Moreno também perde o Moreno na lista da CBF.

O mais engraçado é que não segue uma lógica essa relação, já que Wellington Paulista e Leandro Damião contam com o segundo nome. Mais estranho que é isso é ver o jogador Clarence, do Botafogo, alguém sabe quem é?

Pelo menos podemos ver os apelidos de Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Jô, isso já é um avanço, pois se tivesse ali Ronaldo, Vagner e João Alves seria muito estranho né?

Talvez tão estranho como o atacante cruzeirense Humberlito, que aparece com 7 gols.

Alguém aí sabe de quem se trata?

Encerro com a pergunta hoje... responda aqui ou em nossa Fan Page no Facebook.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Por associação, é melhor chamar o Humberlito de Borges, mesmo, não acham?
    Agora, com certeza é alguém não tem a menor intimidade com o futebol. Alguém sabe quem é Marcos Evangelista e Ibraim Vaz Leal? Aposto que se eu escrevesse Cafú e Branco seria muito mais prático!

    ResponderExcluir
  2. A idéia é essa mesmo

    Marcos Evangelista de Moraes, vulgo Cafu, e Claudio Ibraim Vaz Leal, mais conhecido como Branco.

    Também podemos usar o Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Arthurzico e posteriormente Zico. José Roberto Gama de Oliveira, ou seria melhor Bebeto?

    Carlos Caetano Bledorn Verri, facilmente chamado de Dunga... Armelino Donizetti Quagliato, o Zetti... e por aí vai!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bizarro esse estagiário !!! ta óbvio que ele foi chutando os que não sabia (A prova é o Seedorf). Mas acho que o pior é tratar o nome como apelido também. Luis Fabiano é o nome dele ... não é apelido .... tudo errado nessa tabela .....

    tinha que ser a CBF mesmo !!!!!!!!! kkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...