quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Isso é marketing!

Fala galera! Pra quem me conhece sabe que prezo muito o marketing esportivo, já falei aqui há pouco tempo sobre a eleição do Grêmio, uma baita estratégia de marketing aplicada, e pra quem me conhece mais ainda sabe que uma das minhas maiores críticas ao Flamengo é sobre a falta de um departamento especializado nessa área.

Dizem que tem por lá, mas não vejo ações que façam jus ao nome...

Vendo o Loucos por Futebol, um dos meus programas preferidos da modalidade (pra quem fala que eu falo muita besteira sobre a história do futebol, taí um dos motivos pra eu realmente saber do que falo, eu estudo) no dia que o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro foi até o programa, mostraram um vídeo promovendo a Santos TV.

Hoje o vídeo já possui quase 800 mil acessos no Youtube e eu mesmo já vi umas 3 vezes, é muito bem bolado, todo mundo participa, do Neymar ao roupeiro, do segurança ao pedreiro do clube.


Vendo o vídeo tem-se a impressão de que é um clube organizado, onde as pessoas trabalham felizes, recebem em dia, e com isso, cada vez mais, os torcedores se animam a colaborar.

Uma estratégia simples, barata, e que tenho certeza: deu resultado.

Se não colocou dinheiro diretamente no clube, colocou o clube na mídia mais uma vez.

É isso...

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Por isto o Santos vem ganhando títulos e mais títulos...

    ResponderExcluir
  2. Por isto o Santos vem ganhando títulos e mais títulos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...