quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eleições na Gávea!

Fala galera! O Resenha hoje vai falar sobre as eleições do Flamengo, que acontecerão no dia 3 de dezembro de 2012.

Todos sabem que a política do Flamengo está passando aperto, e a eleição promete ser disputadíssima entre a chapa amarela, da atual presidente Patrícia Amorim, e a chapa azul, de Eduardo Bandeira.

Ainda existem outras quatro chapas que tentaram a união para tentar uma reviravolta na disputa, mas não chegaram a um acordo.

Patrícia Amorim tinha tudo para ter uma gestão perfeita, o time foi campeão Brasileiro logo quando eleita, além disso conseguiu começar a construção do CT, a contratação de Ronaldinho e a contratação de Zico para dirigente do clube.

Começou a complicar quando teve um desentendimento com Zico, o maior ídolo do clube. Com isso a torcida começava a ficar contra a presidente, e essa irritação da torcida foi agravando quando surgiram alguns desentendimentos internos, atrasos salariais, etc...

A atual presidente conta com as reformas feitas dentro do clube para tentar se reeleger.

O principal concorrente de Patrícia é Eduardo Bandeira, da chapa azul. A chapa vem muito forte para as eleições pelo fato de ter vários empresários bem sucedidos, principalmente diretores da EBX, empresa de Eike Batista, conta também com presidente da Sky, entre outros grandes empresários.

As outras chapas tem chances remotas para serem eleitas, talvez a chapa branca de Ronaldo Gomlevsky possa ter uma chance maior, a chapa quer Leonardo para comandar o futebol.

Acho que para o torcedor a chapa azul seria a melhor opção para o clube. Caso consigam cumprir o que prometem com certeza vão fazer do Flamengo um time de ponta novamente. Além de contar com o apoio de muitos empresários, que podem adicionar receita ao clube.

O que você acha das eleições na Gávea? Quem deveria ser eleito na sua opinião? Comenta ai.

Abraço. Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Mario,

    de longe a chapa AZUL é a melhor opção. Além dos nomes mais que conceituados, todos enchergam da mesma maneira, um grande time que inaceitável, com a torcida que tem, viver com esses perrengues que o Fla convive a décadas.

    São torcedores que também são incorformados com tal situação,a diferença é que eles podem de maneira material ajudar a resolver esse quadro. Isso tão óbvio, que a oposição, os que apoiam tia pati do parquinho e seus capitães Leo-sei-lá-quenzinho, estão desesperados e usam de todos os artíficios para minar o avanço da chapa AZUL. Chegou a hora do Flamengo também entrar de vez no século XXI, e a chapa AZUL é o começo desse caminho.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho uma tremenda baboseira, conversa pra boi dormir. No Fla e em qualquer outro clube brasileiro. Fruto de mecanismos retrógrados que mantêm no poder uma corja que se reveza há décadas dilapidando os patrimônios.

    Enquanto não se mudar o sistema e a forma de governar, o que vemos é essa vergonha aí...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eleição no Flamengo vai ser sempre eleição no Flamengo, problema...

    O clube só tem uma solução, Leonardo falou isso há 4 anos: vender o Flamengo

    Só se tornando uma empresa, com pessoas que dependem do resultado pra sobreviver, é que vão levar a coisa a sério.

    Agora, uma coisa eu concordo... entre todas aí, a que me parece menos ruim é a Chapa Azul, porque a da Patrícia, já tá provado que é a pior da história...

    ResponderExcluir
  4. Chapa Azul com certeza tem tudo pra devolver de volta o velho FLAMENGO para seus torcedores,com empresários consagrados,e com o apoio de grandes idolos do passado,além de ser a chapa favorita,é a preferida da nação!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...