quinta-feira, 11 de outubro de 2012

UFC Rio III


Fala galera. Neste final de semana acontecerá o UFC Rio III, mais uma vez o evento acontecerá no Rio de Janeiro com grandes nomes do MMA Brasileiro como Anderson Silva e Rodrigo Minotauro.

Os Brasileiros não vão ter muita dificuldade pra das alegria para a torcida que estará presente no HSBC, Minotauro enfrentará Dave Herman e mesmo estando fora de forma e a um bom tempo sem lutar não podemos duvidar de Minotauro que é favorito, a luta principal é entre Anderson Silva X Stephan Bonnar. Spider aceitou subir de peso para lutar contra o Bonnar no Rio, a luta não vai estar valendo cinturão. A luta que deve ser disputada é entre os Brasileiros Glover Teixeira e Fábio Maldonado, Glover provavelmente levará a luta para o chão e praticar seu Jiu-Jitsu já que na trocação ele não deve ter nenhuma chance com o boxe de Maldonado.

O evento foi muito bem organizado nos outros dois evento e tenho certeza que nesse também será, mas porque uma disputa de cinturão de Anderson Silva não pode acontecer no Brasil? Acho que o público merece lutas melhores, que fazem o torcida vibrar de verdade como foi no UFC Rio I.

Está é a terceira vez que o UFC organiza o evento no Brasil, e a terceira vez que acontece no Rio de Janeiro, é fato de que o MMA é o esporte que mais cresce no nosso país e muitos acompanham o UFC, acho que poderiam explorar mais esse momento do MMA e levar o evento para outras regiões do Brasil, com certeza o retorno seria positivo podendo se repetir mais vez como foi no Rio.

As lutas acontecerão no próximo sábado dia 13 à partir das 19h no HSBC Arena, as lutas do Card principal são as seguintes:


Anderson Silva x Stephan Bonnar

Rodrigo Minotauro x Dave Herman
Glover Teixeira x Fábio Maldonado
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story

Pra quem não tem o combate na Sky a luta principal será transmitida ao vivo pela TV Globo com narração de Galvão Bueno.

Vamos torcer para os Brasileiros vencerem as lutas dentro do nosso país, o que acham do evento do UFC no Brasil? comente.

Abraço.Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Na verdade uma das edições foi em BH, a final do TUF

    Foi um bom evento de um modo geral, e ao contrário do que parecia, o Glover detonou o Maldonado tanto em pé quanto deitado, mas o melhor de tudo foi a vitória do Spider, que coisa de maluco, uma das mais humilhantes que já vi na vida.

    Vale ressaltar a boa vitória de Demian Maia, caminhando a passos largos pra disputar o cinturão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...