quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UFC no Brasil



Fala galera! Sábado tivemos mais um evento do UFC no Brasil, o terceiro em um ano, o quarto na história da organização. Mais um recorde de audiência quebrado na televisão brasileira. A Globo chegou a marcar 20 pontos durante o evento, batendo o VT da disputa do cinturão entre Anderson Silva x Chael Sonnen.

Apesar de um evento sem grandes combates, a expectativa pelas lutas dos brasileiros fez com que muita gente ficasse acordado até tarde, Minotauro é um ídolo inconteste e muita gente aguardava ansiosamente pela sua volta ao octógono, Anderson Silva, mesmo em uma luta que nada valia, atrai multidões sempre.

Cigano e Galvão durante a transmissão do UFC 153
Mas as melhores lutas não foram essas, foram as preliminares, entre Jon Fitch x Erick Silva, Sam Sicília x Rony Jason, e entre Glover Teixeira x Fábio Maldonado. Essas três não tivemos transmissão ao vivo a não ser pelo canal pago Combate, e tivemos que esperar o fim do card para que a Globo reprisasse alguns poucos pedaços das lutas.

A minha dúvida é se realmente valeu a pena a Globo comprando os direitos de transmissão dos eventos, já que nos que são realizados fora do país ela só pode mostrar com pelo menos 30 minutos de atraso e nos que são organizados por aqui ela não mostra o card completo.

Em contrapartida ela pode estar usando essas poucas imagens para aguçar a vontade do brasileiro de acompanhar o esporte, e a partir disso tornarem-se assinantes do canal pago, já que faz parte das Organizações Globo.

Para nós, nobres mortais, que não temos a chance de pagar mais do que já pagamos na TV por Assinatura, nos resta aguardar o VT “ao vivo”, acompanhar pela internet, ou esperar a Globo.com mostrar as imagens no dia seguinte.

E pra você, nobre leitor, o que pensa disso tudo?

Ah! E se quiser saber um pouquinho mais do nosso blog curte nossa Fan Page! É só acessar www.facebook.com/ResenhaEsportiva clicar naquele dedão que aparece lá!!!!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...