quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Superclássico de volta!

Fala galera! No domingo dia 28/10/12 o maior clássico Argentino e um dos maiores do mundo voltou, River e Boca se enfrentaram pela primeira vez depois da queda do River para a segundona do Campeonato Argentino.

Foi um jogo típico de River x Boca, muita entrega e raça em campo, isso nunca falta em jogo entre Argentinos, principalmente em um clássico como este, o jogo aconteceu no Estádio Monumental de Nuñes que pertence ao River Plate, a torcida compareceu e lotou o estádio, fez uma bela festa, mas infelizmente existe a violência no esporte que nesse jogo deixou 25 feridos.

Vamos deixar esse papo ruim de lado, e falar da emoção que foi o jogo, e põe emoção nisso, logo no início da partida os Milionários abriram o placar com 1mim e meio de partida, e com a vantagem controlou o primeiro tempo inteiro.

O segundo tempo começou com o Boca pressionando e tendo chances maiores de empatar, mas Sánchez ampliou o plcar para o River, a reação do Boca começou em uma cobrança de penalti de Santiago Silva, o empate veio no minuto final da partida com um gol de Ervite para a alegria da torcida do Boca. Foi ou não um jogo digno de River e Boca? Emoção do início ao fim.

Com o resultado o Boca segue em busca do líder com 19 pontos, 7 pontos atrás do líder Newell's Old Boys, já o River subiu para a nona colocação com 16 pontos.

O que acha da volta do clássico River x Boca? Vamos torcer para que esse clássico continue com essa emoção, e sem essas cenas de violência que vimos.

Abraço.Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Foi um jogão. Na verdade eu torci pro River, mas o empate no final deu mais emoção ainda

    ResponderExcluir
  2. Eu já torci pro Boca, mas também fiquei satisfeito com o resultado.
    Domingo foi foda: Chelsea x Manchester seguido de River x Boca, sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei do River na Argentina, talvez pelo patrocínio ser da Petrobrás, que é a mesma que patrocinou o Fla por muitos anos, talvez por ter uma faixa sem a cruz de malta no peito e ser um time que não acumula vices, não sei ao certo...

    Mas é legal ver o Superclássico de volta, mais legal ainda é não ver a violência que impera nos estádios argentinos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...