segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Já chega!

Fala galera! Hoje nem marcador to usando, porque não posso considerar esse cidadão parte de esporte algum, já sabem de quem eu to falando né? Ele mesmo, o que se dizia Imperador e hoje demonstra ser um irresponsável que adora fazer de coitado perante os torcedores brasileiros.

A verdade é que Adriano nunca foi o que acham que ele é, era um jogador com muito porte físico, fazia seus gols, mas não tantos como achamos. Seu marketing pessoal e suas 244 entrevistas pra Rede Globo transformaram ele em uma celebridade, que ele cisma em dizer que não é, afinal, prefere voltar pra suas origens.


Adriano não se cansa de inventar desculpas
Maurício Val/VIPCOMM
Adriano hoje tem 30 anos, não joga futebol há 3 pelo menos, e pra quem não sabe, em suas contas, não chega aos 200 gols na carreira. Só pra terem idéia do que eu to mostrando, David Villa, muito menos famoso que o brasileiro, já chega na casa dos 300 com os mesmos 30 anos, e além disso tem uma artilharia de Copa do Mundo e de Eurocopa. Adriano por sua vez tem uma artilharia do Brasileiro em 2009, uma Copa América e uma Copa das Confederações, só...

Pra vocês terem uma idéia, Vagner Love e Fred, com muito menos fama, contam com mais gols e prêmios de artilharias que Adriano.

Porque nós sempre toleramos os erros do rapaz? Até quando vamos passar a mão na sua cabeça e imaginar que um dia ele vai ser quem achamos que ele é? Até quando vai fazer do futebol uma forma de brincar com a paixão das pessoas?

Saudade dos tempos que Romário e Edmundo aprontavam das suas mas estavam em campo no dia seguinte resolvendo as partidas. Outro dia vi o filme do Heleno de Freitas e a primeira pessoa que veio em minha cabeça era Adriano, não pelo brilhantismo de seu futebol, mas pelo fim medíocre de carreira que tá levando.

Vai por mim Adriano, faça o que fala, caia no esquecimento da galera, e vá viver sua vida em paz.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Sinceramente , eu sou vascaíno e nao tenho nada haver com isso , mas o Adriano passa todos os limites da irresponsabilidade. Diz que não foi ao treino pois nao sabe se vai parar ou nao , mas na verdade estava na boate na noite anterior. A torcida do Flamengo todo jogo canta Imperador voltou e ele CAGA pro Flamengo e pra sua torcida , essa é a verdade e ainda avisa que nao foi ao treino POR MENSAGEM , nem ligar ele liga , talvez ele deveria estar dormindo e mandaram a mensagem a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu me considero um flamenguista atípico quando falo de Flamengo, por mim esse cidadão não vestiria nossa camisa nunca!

      Excluir
  2. Já passou do limite. Se o Zinho diz que quer ajudar o cara como pessoa, deveria internar em uma clínica, levar no AA... Do jeito que está, é um incentivo à irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zinho tá se transformando em mais uma marionete da péssima diretoria Rubro-Negra...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...