quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esquentou?

Fala galera! Faltam seis rodadas para o fim do Brasileirão, e pelo que vimos na ultima rodada parece que vamos ter uma reta final emocionante, Atlético está mais vivo do que nunca no campeonato.

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro deu um pouco de emoção para a competição, algumas semanas atrás nosso blogueiro Osmar escreveu sobre a reta final do Brasileirão, faltavam 10 rodadas para o final.


Confira: http://www.resenhaesportiva.com/2012/10/brasileirao-2012-reta-final.html.

De lá pra cá tivemos muitas mudanças na competição e principalmente nessa 32ª rodada, começando pelo rebaixamento o Sport está apenas à três pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento que é o Bahia, outro time que tem chances de escapar da degola é o Palmeiras que está com 4 pontos de distância, Flamengo praticamente já escapou.

A briga por vaga na libertadores promete ficar disputada entre São Paulo e Vasco que ainda joga pela 32ª rodada nesta quarta-feira, caso o clube cruzmaltino vença ficará à dois ponto do São Paulo, a disputa vai ficar interessante, as 3 primeiras vagas já estão praticamente garantidas com Fluminense, Atlético-MG e Grêmio.

Quando faltavam 10 rodadas para o fim, Osmar colocou o Flu como campeão do Brasileirão 2012, mas última rodada teve pra mim o melhor jogo do campeonato desse ano, Atlético venceu o Fluminense por 3x2 no estádio Independência e está muito vivo na competição, agora a diferença para o líder Flu caiu para 6 pontos onde o Galo ganha esperança.

Observe a tabela dos dois clubes até o final do campeonato, e comente, acha que o Galo tem chance de chegar na frente do Flu?

Fluminense: Coritiba(Casa), São Paulo(Fora), Palmeiras(Fora), Cruzeiro(Casa), Sport(Fora) e Vasco(Casa).
Atlético-MG: Flamengo(Casa), Coritiba(Fora), Vasco(Fora), Atlético-GO(Casa), Botafogo(Fora), Cruzeiro(Casa).

Acha que a reta final vai pegar fogo?

Abraço. Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Com certeza o campeonato tá pegando fogo. Acho que a briga contra o rebaixamento ainda vai render mais emoção agora no final. Pelo G4, não parece que o Vasco vai ter muita força pra se manter na briga. Bom para o São Paulo...

    ResponderExcluir
  2. Acho que tá quase tudo definido.

    Flu campeão
    Atlético, Grêmio e São Paulo na Libertadores
    Atlético-GO e Figueirense rebaixados
    Palmeiras, Sport e Bahia briga por 1 vaga na Série A 2013

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...