quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cadê o Galo?

Fala galera! Faltam oito rodadas para o final do Campeonato Brasileiro e um dos times que ficou no topo em grande parte do Campeonato foi o Atlético-MG que perdeu a liderança para o Fluminense e não recuperou mais, ficando cada vez mais distante do líder.

Mais ou menos há um mês e meio atrás o Galo era o time do momento, jogando um futebol alegre e eficiente encantando os torcedores e enchendo-os de esperança para a conquista do Brasileirão, o nosso blogueiro Luiz Paulo tinha até feito um post falando sobre a fantástica fase que vivia o Atlético.
Relembre: http://www.resenhaesportiva.com/2012/09/cantando-de-galo.html.

Difícil explicar o que aconteceu com o Galo Mineiro, campanha regular e melhor campanha do primeiro turno, todos esperavam o Galo campeão, ai começa a queda de rendimento do Atlético com perdas jogos importantes, muitos jogos com jogadores suspensos ou machucados, mas nada explica a distância que ficou do líder Flu que faz uma bela campanha por sinal, Atleticanos acham que descobriram o jeito do Galo de jogar e que a marcação para o adversário acabou ficando fácil.

Não está descartada a chance do Galo ser campeão Brasileiro, mas são chances mínimas tendo que tirar 9 pontos do líder e manter uma boa regularidades nessas 8 rodadas finais sendo que em uma delas o Galo enfrenta o Flu dentro de casa, nas últimas rodas o Galo tem perdidos pontos de times que estão na parte mais baixa da tabela e dependendo muito da atuação de R49.

Você acha que o Galo ainda tem chance de ser campeão Brasileiro de 2012? Opine.

Abraço.Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Acho que o Galo embalou muito cedo e eh dificil para qualque equipe manter a mesma pegada durante o campeonato todo, afinal de contas estamos falando de seres humanos... Como diz no linguajar popular, deu "Liga" muito cedo. Mas essa equipe mesmo não sendo campeã está de Parabéns pq fez o torcedor atleticano encontrar novamente a alegria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser isso mesmo Patrick Araújo, muitos clubes que embalam cedo não conseguem chegar em primeiro, mas nos últimos dois anos Corinthians ano passado e Fluminense em 2010 manteram a regulridade por todo o Campeonato.
      Concordo quando você disse que esse time já deu alegria para essa torcida e acho que o Atlético volta a ser respeitado como era antes.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...