quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Volta Kaká !

Fala galera, hoje o Resenha vai falar um pouco do mal momento que vive o craque Kaká, ídolo do Milan, da Itália, e também da Seleção Brasileira, com um curriculum cheio de títulos e eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo em 2007.

A algum tempo a situação de Kaká não está muito boa, depois de uma transferência cara para o Real Madrid em 2009 passou por várias lesões, e não mostrou o futebol que os Madrilenhos queriam, mesmo sem mostrar bom futebol, Kaká foi o camisa 10 da seleção Brasileira na Copa da África em 2010.

Mas nesse ano de 2012 está sendo muito pior, nem segundo tempo, nem gols, nem futebol, acabou tendo um desentendimento com o técnico José Mourinho, o Real Madrid chegou a dizer que iria despensá-lo, logo surgiu interesse do Milan, onde conquistou títulos e foi ídolo, e também de São Paulo, time que o revelou.
Nem Milan, nem São Paulo, as principais janelas de transferências fecharam, e nenhuma proposta agradou o Real.

Na última semana Kaká se diz motivado por Mourinho declarar que conta com ele no time do Real, e que vai dar a volta por cima, já o São Paulo anima com a permanência do craque no Real, graças ao fechamento da janela na Europa, pois assim pode tentar sua contratação no fim do ano.

Eu particularmente acredito na recuperação de Kaká, não no Real Madrid, mas em outro clube, como o Milan, ou algum clube brasileiro, com chances até de ir para a copa de 2014 no Brasil.
E você? Acredita na recuperação do craque?

Abraço, fui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Eu torço pelo Kaká, acho que ele formaria uma boa dupla com Oscar no meio de campo, além de ser a experiência que falta no time.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...