quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Jones x Belfort

Fala galera! Neste sábado dia 22 de setembro vai ter pra mim a luta do ano, Jon Jones vai colocar o cinturão em jogo encarando o Brasileiro Vitor Belfort, o Brasil pode conquistar mais um cinturão no UFC.

Belfort com todos já sabem foi campeão pela primeira vez aos 18 anos, é um dos melhores lutadores do Brasil e está na esperança de voltar no topo do UFC, a ultima tentativa dele a conquistar o cinturão foi na luta contra o Anderson Silva onde pra mim ele tava melhor na luta e perdeu por azar, no MMA tem muito disso foi um chute que nem o próprio Anderson sabia que ia acertar, foi um chute indefensável.

Jon Jones é um monstro de lutador, o melhor do mundo na minha opinião, apesar de muitos acharem que é o Anderson Silva, sim com a mídia toda em cima do cara é fácil, é só olhar as ultimas lutas de Jones e de Anderson Silva, duas das ultimas quatro do Anderson foram com o Chael Sonnen que não era um grande lutador mas fala tanta besteira que a imprensa transforma ele em um grande lutador.

Falando sobre a luta estou torcendo muito para que o Belfort vença e ele tem muitas chances mas o favorito é Jon Jones, mas tudo pode acontecer na luta que eu não perco de jeito nenhum e como já abordei no início do post é a luta do ano.Belfort naquele seu jeito na trocação com seu boxe e karatê acho que mantendo a luta em cima tem bastante chance de vencer porém do outro lado está Jones que com seu Muay Thai traz muito perigo a Belfort, que tem que ficar atento com a cotovelada do Americano que já nocauteou vários por aí, Jones também tem o recurso de levar a luta para o chão por toda sua técnica no wrestling que é uma luta no estilo do Jiu-jitsu.

Então galera quem você acha que vence essa luta Jon Jones ou Vitor Belfort? Vamos juntos torcer para que o Brasileiro ganhe mais um cinturão para nós, quem sabe um dia estão todos os cinturões em nossas mãos.

Abraço.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários:

  1. Torcerei bastante por Vítor, mas Jones é franco favorito. Quanto a unificar os cinturões, seria uma demonstração ainda maior de força do esporte no Brasil, que já conta com excelentes atletas em todas as modalidades.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal a matéria
      Veja UFC mendigo
      http://canalevariedades.blogspot.com/2012/10/luta-entre-mendigos.html

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã, alias não gosto nada de MMA. Mas é inegável que esta luta está mexendo bastante com o cenário esportivo. To torcendo para o Vitor e este Jon Jones tem cara de marrento. Pra cima dele, Belfort.

    ResponderExcluir
  3. É isso que o Belfort tem que fazer, ir pra cima dele acho q é o unico jeito do Belfort ganhar até porque ele tem 35 anos e o Jones tem 22 se não me engano.

    ResponderExcluir
  4. Acabei esquecendo que Belfort é faixa preta no Jiu-Jitsu, e corrigindo o que eu disse no post, a luta no chão pode ser uma boa para Brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim Jon Jones é o lutador mais completo do MMA atual, porém a suas últimas duas lutas foram pífias.

    Uma vitória contra o Lyoto em uma luta em que tinha sido destruído no primeiro round e depois uma luta chata contra Rashard Evans que se eu fosse juiz daria empate e mandaria os dois pro chuveiro mais cedo.

    Agora ele enfrentará um adversário explosivo como Shogun, mas muito mais experiente, e que inclusive vem de bons resultados. Belfort vem de 7 vitórias nas últimas 8 lutas, só perdendo para Anderson Silva naquele chute que ninguém ainda sabe como entrou.

    O favorito, claro que é o Jones, mas o Belfort é o melhor adversário que ele já enfrentou até hoje, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero ser chato, mas vcs estão vangloriando d+ o Vitor Belfort q é um lutador mediano. Claro, não se pode tirar os méritos do lutador mais antigo do ufc em atividade e campeão do gp dos pesados. Mas ele está vindo da categoria menos competitiva do ufc, ganhou 7 dos 8 últimos combates de lutadores fracos, perdeu para o AS com único golpe e não venham com essa de que foi sorte aquele chute do AS, o Belfort foi humilhado nessa luta assim como na luta contra Randy Couture. Ele não tem chance em pé nem no chão, na longa, na média e muito menos na curta distância. Pro Vítor só resta fechar os olhos, orar e cair pra dentro. Pra nós, admirar a coragem do The Phenom e acompanhar a tragédia anunciada.

      Excluir
    2. Casa do PC, também acho que Belfort tem poucas chances nessa luta acho que el pode ter chance sim no incio até o meio do segundo round na trocação eu acredito q ele possa vencer, e no chão ele tem uma boa chance não é a toa q é faixa preta, e não chamaria Belfort de lutador mediano mas sim de um grande lutador, e como um bom brasileiro vou torcer para ele vencer!!

      Excluir
  6. Bem, acho que quem está falando que o Belfort é lutador mediano, nunca entrou em um octogono, ou ao menos subiu em um tatame pra treinar, o cara foi um monstro no ADCC, tem um boxe incrivel, muita força fisica e experiencia, todos falam do chute do AS, claro que foi um chute incrivel, mas alguem ja pensou...E se ele erra o chuta...oque acontece ?...nunca né ?...pois é...merito do AS que acertou o chute..e mais merito do Vitor por colocar o dele na reta...ninquem quis lutar com o J.Jones...e o Vitor cai pra dentro mesmo...ta certo....como ja disse o Rampage o MMA hoje esta ficando chato, todo mundo tem medo de perder..e o Vitor não...ele cai pra dentro mesmo...e não tem medo de lutar...Força Vitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o lance é esse aí mesmo que você falou, um belo resumo.

      Excluir
    2. concordo com tudo o que você disse Adriano!

      Excluir
  7. E pra quem tá a fim de saber as novidades do Resenha Esportiva não deixe de curtir nossa Fan Page www.facebook.com/ResenhaEsportiva

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...