terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coca-Cola - Entre no Ritmo

A Coca-Cola produziu um single para os Jogos Olímpicos de 2012, e foi bastante original nessa produção. O DJ e produtor inglês Mark Ronson se baseou simplesmente nos sons produzidos por atletas em competição para compor a música tema da marca!

A música "Anywhere in the World" é interpretada pela cantora Katy B., também inglesa, que imprime um ritmo convidativo e tem a intenção de fazer com que os ouvintes experimentem o espírito olímpico. A versão original que foi lançada em maio, você pode conferir no primeiro vídeo.

  

Mas como se não bastasse, durante a realização dos Jogos, uma versão brasileira foi veiculada na televisão. A mesma música ganhou um ritmo de funk carioca, sob o título de Entre no Ritmo, uma alusão ao slogan "Todos num só ritmo" utilizado na promoção da Copa do Mundo Fifa. Genial!


Pra quem está se perguntando, os sons de atletas da música foram captados de esportistas que de fato estavam participando da Olimpíada. São eles: 

Maria Espinoza (México) - Taekwondo
Kseniya Vdovina (Rússia) - Velocista
Darius Knight (Inglaterra) - Tênis de Mesa
Dayyan Jaffar (Cingapura) - Tiro com Arco
David Oliver (EUA) - 110m com Barreiras


  

Com o término das Paralimpíadas, o bastão já está nas mãos do Rio, agora é entrarmos no ritmo e torcer pelos nossos atletas acertarem o passo.




Já curtiu a Fan Page do Resenha Esportiva no Facebook? Curta e fique por dentro das novidades que vão ao ar!

facebook.com/ResenhaEsportiva
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...