quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Adidas x Olympikus

Fala galera! Hoje o Resenha traz uma das disputas que está chamando atenção nos principais sites esportivos, a batalha de Adidas e Oliympikus para ser a fornecedora de material esportivo do Flamengo no próximo ano de 2013.

Vamos explicar a situação primeiro, a Olympikus tinha contrato até final de 2014 pagando 18 milhões por ano quando a empresa alemã teria oferecido 350 milhões em 10 anos de contrato que se iguala a 35 milhões por ano, fora investimento na estrutura do clube, internacionalização da marca Flamengo e o uso do CT da empresa, o projeto da Adidas seria incluir o Flamengo no seu top 5 junto ao Chelsea, Bayern de Munich, Real Madrid e Milan.

A empresa Brasileira tinha a preferência se igualasse a proposta adversária, mandou uma contra-proposta e com o valor bem inferior ao da Adidas, com isso o Fla acabou "aceitando" a proposta Alemã que ainda aceitou pagar 13 milhões a mais para o rompimento com a OLK e terminar a instalação do museu do Flamengo.

Com isso o Flamengo terá o maior patrocínio do país superando a Nike no Corinthians, e no futebol hoje em dia é muita grana rolando, são valores absurdos e se precisa cada vez mais desse valores altos, muitos falam de como a Olympikus ajudou muito o Rubro-Negro, mas como disse hoje em dia não é assim, precisa-se de valores cada vez mais alto, o Flamengo tem sim que agradecer muito a Olympikus pelo o que fez por lá mas agora a proposta da Adidas tem muito mais pontos positivas, além da grande superioridade na quantia ainda tem a internacionalização que pode ajudar muito com patrocínios master do tamanho do Flamengo.

É isso galera, o que você acha do Mengão entrar no top 5 da Adidas? Como já disse, hoje precisa-se de valores cada vez mais altos, e esse pode ser o ideal para o Flamengo.

Abraço.Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Cara, como já te falei, independente dos valores, vejo que é uma puta sacanagem (mais uma) dessa péssima diretoria do Flamengo.

    Pelo que entendi, hora nenhuma foi o clube que procurou a Adidas, e consequentemente não procurou um patrocinador master.

    Vejo essa negociação como uma forma de ocultar toda a incompetência da atual gestão.

    Eu ficaria com a Olympikus até o fim do contrato no mínimo, é justo por tudo o que fizeram pelo Fla.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...