sábado, 25 de agosto de 2012

O Imperador voltou!

Fala galera! O Imperador voltou, isso mesmo Adriano está de volta ao Flamengo, assinou contrato na ultima quarta-feira, em sua ultima passagem pelo Flamengo Adriano foi artilheiro do Brasileiro e Hexacampeão.

Muitos dizem que será um contrato de risco, dizendo que é um jogador polemico, caro e que está fora de forma, mas o contrato não é tao de risco, Adriano assinou até dezembro, recebendo o minimo no mês e 50 mil por partida.

Quando chegou ao Flamengo em 2009 Adriano foi recebido com muita festa em sua apresentação, torcida do flamengo presenciou em massa, dessa vez muito diferente, nada de festa na apresentação e com a confiança da torcida dividida, muitos acham que não vai da certo, mais a maioria dos torcedores acreditam que Adriano volte a ser o Imperador.

Uma grande expectativa também é a reedição do Império do Amor, Adriano e Vagner Love, em 2010 os dois fizeram a dupla de ataque do Flamengo, na época foram 18 jogos juntos com 10 vitórias e 27 gols, mas dessa vez terá o acréscimo de mais um goleador, Liedson, esperamos que de certo esse trio.

Eu particularmente acredito que Adriano possa voltar a jogar o que jogou em toda a sua carreira, com gols e títulos, ele sabe que será a ultima chance como jogador, e que dessa vez a torcida vai cobrar.

Então é isso galera, vamos torcer por Adriano, que volte a jogar bem, fazendo gols e trazendo alegrias para a torcida do Flamengo.

Abraço.Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. A minha opinião se divide em 2 partes, a do profissional e a do torcedor.

    Eu como profissional não gostaria de um companheiro de clube que treina quando quer, joga quando quer, e desagrega todo o elenco, além de ser um grande mentiroso...

    Como torcedor também não gostaria de ter esse sujeito vestindo a 10 que um dia foi do Zico e de Pet, é uma desonra para a Nação.

    Aí vem a tal "bola dividida".

    Porque acredita em um rapaz que não joga futebol há 2 anos? Porque acreditar no Mister Fantástico, o homem que de 6 em 6 meses vai ao dominical da Globo fazer juras de bom comportamento, chorar, e falar que precisa de carinho? Porque acreditar que "agora sim ele vai?" Porque acreditar que ele não vai sair do Flamengo novamente daqui 6 meses se por acaso der certo como já fez outra vez?

    Não tenho porque acreditar... não gosto desse rapaz... e a história dele como jogador é muito menos gloriosa como os torcedores do Flamengo acham que ela é...

    ResponderExcluir
  2. Olha, apesar de tudo que aprontou na carreira, fico impressionado com o carinho da torcida pelo Adriano. Estou entre aqueles que gostaria de ver o cara voltar a jogar um bom futebol, mas reconheço que não será fáci. Mas quem sabe...


    abs

    ResponderExcluir
  3. Se entrar em forma, pode render bons frutos ao Flamengo sim.
    Por mais "desconfiada" que essa contratação seja, não tem nem como comparar Adriano com Negueba e Drogbinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drogbinha já foi embora, tá num time russo lá... que nem sei o nome...

      Claro que não tem comparação, mas eu, como profissional, não gostaria de ter um cara como Adriano trabalhando comigo.

      E você tocou num ponto chave: entrar em forma.

      Quem ainda acredita que isso pode acontecer?

      Excluir
  4. Eh esperar pra ver! Tem que ver pra crê! Estilo São Tomé! rsrsrsrs

    Se ele levar a sério claro que vai fazer a diferença, além de talentoso, o campeonato brasileiro está nivelado por baixo...

    O equilibrio mostra isso...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...