sábado, 18 de agosto de 2012

Não jogo, é pesada !

Fala galera! Depois do fracasso nas olimpíadas de Londres, a Seleção Brasileira de Futebol fez um amistoso contra a seleção da Suécia, um jogo festivo, uma reedição da Copa de 1958, na despedida do estádio que foi o palco da final daquele Mundial, o estádio Rasunda, que será demolido para dar lugar a um novo espaço comercial com prédios, lojas e escritórios.

Ídolos e jogadores daquela final de 58 estavam presentes no estádio, com homenagem e a despedida do estádio, enfim, era tudo festa, homenagens.


Mas um fato não agradou muito, o fornecedor de material esportivo do Brasil, no caso a Nike, criou uma camisa retro para a seleção disputar o amistoso. Estava tudo certo para a seleção jogar com a camisa retro, mas os jogadores da seleção reclamaram que a camisa era pesada, e preferiram jogar com a atual.


O fato não agradou a jornalistas, torcedores, e não me agradou também, pelo fato de ser um jogo festivo, não valia ponto, nem titulo. O dever dos jogadores era entrar com a camisa, jogar com a camisa, para homenagear seus ídolos, como Pelé.


É isso galera, foi um fato não muito agradável, não custava jogar com a camisa e olha que antigamente era muito pior e faziam muito mais do que hoje.


Abraço.


Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Pois é cara, um absurdo ver um jogador recusando um uniforme. Há alguns anos atrás isso era totalmente inimaginável.

    Só mostra que hoje eles são muito estrelinhas e pouca bola...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...