quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E ai Mano?

Fala galera! A nossa seleção Brasileira não está trazendo muitas felicidades para a nação, e a culpa está praticamente toda em cima do nosso treinador, Mano Menezes. É sobre ele que o Resenha fala hoje, concordam que ele é realmente o culpado por esse momento da seleção?


Tudo começou com a eliminação da Copa América de 2011 contra o Paraguai depois de uma disputa por penaltis. O Brasil cobrou 4 e perdeu. Ali começava o pesadelo de Mano Menezes, pois todos esperavam o titulo da Copa América, e a eliminação nas quartas foi considerada vergonha por parte da torcida e da mídia.

Depois da Copa América tivemos altos e baixos, vencia seleções de menor expressão e não convencia, quando jogou com seleções maiores como Alemanha foi decepção, Mano balançou no cargo desde então.

Durante todo esse período foram convocações que não agradaram e dispensas não esperadas, muita polêmica envolveu o treinador da seleção.

Uma das maiores derrotas do treinador foi a perda do ouro olímpico em Londres, perdendo a final para o México. O Brasil inteiro esperava o ouro que não veio mais uma vez, muitos achavam que se Mano não trouxesse o ouro para o Brasil ele não iria se segurar no cargo. Mas a CBF decidiu manter o treinador, afinal ano que vem é a Copa das Confederações.

Sua última polemica foi da convocação para o amistoso que vai acontecer em setembro contra a África do Sul, muitos reclamaram da não convocação do atacante Fred (Flu), as críticas vieram também pela convocação do volante Arouca que não está jogando bem, Fred fez críticas diretas a Mano pela sua não convocação.

É isso galera, Mano não está vivendo um momento bom na seleção, mas confiamos na nossa molecada e acho que pode dar certo na Copa de 2014.

O que você acha de todas essas polêmicas envolvendo Mano Menezes? Comente.

Grande abraço, Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. É aquela velha história: ruim com ele, pior sem ele. Tem suas polêmicas? Tem.Ok, mas então diz aí que treinador não teria no lugar dele. Trocar agora só piora. E deixá-lo no cargo é um prato cheio para a imprensa em caso de insucesso em 2014. Qual a saída?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...