segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Crônica Olímpica

Fala galera... hoje sem exclamação... hoje sem alegria... porque hoje não tem mais Londres, não tem mais Record, nem os 4 canais do Sportv, hoje não tem mais Olimpíadas.

Hoje não tem mais discussão sobre investimento no esporte brasileiro, não tem discussão sobre o quadro de medalhas, não tem mais novos heróis surgindo nem os antigos heróis padecendo.

Hoje não tem mais graça.

E agora? O que eu vou fazer sem Londres?

Esperar mais 4 anos? Complicado... o mundo acaba em dezembro, esqueceram?

Ver os inúmeros VTs que teremos na TV? Pra que? É muito T e V repetido... nem rola...

Ah... pegar os filmes dos jogos mais antigos, Seul 88 e Barcelona 92 por exemplo, isso é uma boa idéia... mas a gente não arruma tempo nem pra escrever no Resenha Esportiva! Como vamos fazer isso? É uma pena nosso dia não ter pelo menos umas 30 horas... mas também... acho que nossos patrões iriam querer aumentar a jornada de trabalho né?

O que fazer agora? Sem Londres, sem Sportv, sem Record... só a Globo comemora...

Ao invés do "vem ni mim Dodge Ram" poderiam
criar o "vem ni mim Olimpíadas"
Foto: André Muzzel / R7
Até minha esposa se apaixonou pelas Olimpíadas, ela que nunca foi ligada a esportes, peguei várias vezes no flagra acompanhando desde o tiro com arco até o ciclismo... quem diria hein Dona Cláudia?

Olimpíadas tinha que ser todo ano! De preferência todo mês! Mas será que perderia a graça? Talvez sim... Talvez o Brasil teria um número maior de desempregados também, vamos ser sinceros...

A verdade é que eu não suporto esperar até 2016... eu não suporto saber também que estarei a 180 km dos jogos e não poderei ver quase nada ao vivo... bem, tem a Mega Sena né... eu posso arriscar até lá... 4 anos, são 3 jogos por semana, um total de 52 semanas no ano, uma média de R$ 2,00 por aposta... então no final de 4 anos isso daria quase R$ 1250,00... acho melhor poupar essa grana e pagar uma passagem pro Rio... sei não... acho que eu gasto o dinheiro antes disso...

Ai caramba! O que fazer nesses 4 anos?!

E agora?

E hoje sem o “FUI!”... porque ainda não fui...
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Demora tanto para chegar e acaba tão rápido. Muito trsite o fim das Olimpíadas, mas foram incríveis como sempre. Eu espero estar no RJ em 2016, e também na Copa das Confederações e Copa do Mundo .... os grandes eventos estão vindo até nós, vamos aproveitar !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabou mesmo uma pena. Agora esperar 2016. Vamos juntar dinheiro...

    ResponderExcluir
  3. Acabou mesmo uma pena. Agora esperar 2016. Vamos juntar dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Acabou mesmo uma pena. Agora esperar 2016. Vamos juntar dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Luiz,

    fim de mais uma olimpíada... e fica aí a lição para o Brasil... tem de investir na base, incentivar o esporte em todas as camadas da sociedade e propiciar o surgimento de campeões...

    vou torcer para que em 2016 não tenhamos uma grande frustração...

    abs...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...