terça-feira, 24 de julho de 2012

Hall da Fama Resenha Esportiva

Fala galera! Hoje inauguramos o Hall da Fama Resenha Esportiva. A idéia é fazer como todos os Halls (não a pastilha) espalhados pelo mundo, nele estaremos homenageando personalidades que fizeram muito pelo esporte, seja ele qual for, e seja a pessoa de qualquer função.

Aproveitando o espaço também estamos colocando no ar todos os vencedores do Esportista do Mês e também do Esportista do Ano. Lembrando que todos os escolhidos, inclusive os do Hall da Fama, foram escolhas dos leitores.

A idéia do Hall da Fama surgiu meio sem querer, eu estava lendo sobre a entrada de Guga no Hall da Fama da ATP e pensei nisso: porque não criar um no Resenha Esportiva?

O passo dois foi pedir para os nossos blogueiros indicar 3 nomes cada, e depois disso jogaria no ar a pergunta, tanto no blog quanto em nossa Fan Page (ainda não curtiu? fanfarrão hein...), no final eu somaria os votos e elegeria 3 nomes para o nosso ano inaugural.
Mas nem tudo saiu como eu queria... bem... até saiu, melhor do que eu queria!!! Ao invés de 3 nomes tivemos 4 logo de cara, já que tivemos um empate como vocês podem perceber no quadro.
Ayrton Senna ganhou fácil, e acho que era esperado. Minha surpresa ficou por conta de Magic Johnson, que terminou à frente de Jordan na votação, o que mostra que o carisma do atleta pesa muito na decisão do torcedor.

Casius Clay, mais conhecido como Muhammad Ali, foi o outro homenageado, e merecido. Apesar de eu não acompanhar muito o boxe, fui obrigado a ver a "ficha" do lutador pra montar o Hall, e que surpresa! O cara venceu muito, mais do que isso... defendeu praticamente 30 vezes seu título mundial... fantástico!

É isso galera, quando o Resenha estiver completando 4 anos colocaremos outra enquete no ar para eleger mais 3 nomes, contamos com vocês!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários:

  1. Luiz,

    ótima ideia... parabéns

    já vou votar tbm...

    abs...

    ResponderExcluir
  2. ficou muito maneiro o hall da fama.
    curti a iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?

    Sou do Janalinks.com e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros.

    Janalinks é um agregador de Conteúdo (parecido com o Ocioso) onde você pode divulgar seus posts desde que não seja pornografia e nem conteúdos fora da lei.
    Nos visite e faça seu cadastro, pegue um de nossos banners e divulgue quantos links desejar por dia!
    À meia noite o sistema atualiza e substitui pelos links postados durante o dia.

    Aguardamos você!

    Abraços do Janalinks.com
    jota_250@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma opinião que o Michael Jordan poderia ter sido ainda maior do que foi o Michael Jordan !!!!!

    E eu colocaria o Rocky Marciano no lugar do Muhammad Ali. Marciano lutou 49 vezes e venceu 49 vezes. Nos pesos pesados ....

    Ayrton Senna nem se discute e meu outro voto foi no Phelps, o cara é simplesmente o maior atleta olímpico da história e está acontecendo em nosso próprio tempo, somos as testemunhas disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante a história de Rocky Marciano, já andei lendo sobre ela, pena que é raro aparecer nos jornais e revistas. Na verdade o Ali foi o percursor do marketing no boxe, e isso influência muito na divulgação dele.

      Sobre o Jordan, acho que as duas saídas dele dos Bulls foram fora de hora, e ele, apesar do grande jogador que foi, não é um bom exemplo fora das quadras como o Magic, não que seja um exemplo ruim, mas é um cara neutro.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...