terça-feira, 26 de junho de 2012

Varando a madrugada

Fala galera! Depois de mais um tempo sem causos aqui no Resenha (não é fácil achar assunto já que meus parceiros sumiram das postagens) hoje to jogando um Causo do Esporte 2 em 1. O nome da vez é Ricardo Rocha, um dos maiores contadores de história do mundo da bola.

O zagueiro recifense já passou por muitos clubes de ponta como Vasco, São Paulo e Real Madrid, além de ser tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira, nesses clubes conviveu com muitos jogadores e suas histórias estão entre as mais engraçadas, hoje vamos contar uma mesma história que aconteceu duas vezes com ele, o difícil é acreditar se é verdade...

Ricardo Rocha em 83 pelo Santa
Só de olhar a foto já dá pra rir
Ricardo Rocha ia para sua primeira concentração pelo Vasco, tinha acabado de subir dos juniores, e na divisão dos quartos sobrou pra ele dormir com Zé do Carmo e Marco Antônio. Os dois já haviam dormido juntos outras vezes, mas com Ricardo era a primeira vez.

No meio da madrugada o zagueirão abre o olho e vê Zé do Carmo parado em frente sua cama, olhando pra Ricardo, não sabendo que o lateral era sonâmbulo ele logo pensou: Esse cara aí vai querer me pegar e eu vou meter a porrada nele, eu sou espada", Marco Antônio caiu na gargalhada e explicou que Zé do Carmo fazia isso sempre.

Anos depois, já no Real Madrid, Ricardo Rocha dividia quarto com Ivan "Bam-Bam" Zamorano, o matador chileno. Lá pelas tantas ele abre o olho novamente e vê o atacante indo e vindo em sua direção, ele ia de frente e voltava de costas.

Encucado com a situação ele logo pensou: "Meu Deus do céu, esse chileno olhando pra mim. Esse rapaz faz Rio/Chile de frente e volta de costas".

Lembrando do ocorrido, alguns anos depois, Ricardo conta que ficou mais preocupado com Zamorano, porque Zé do Carmo ficou olhando pra ele mas de longe, já o chileno ficou colado na cama do zagueirão, que já estava pronto pra dar uma surra nele, até que em uma das idas e vindas do chileno ele socou a canela no centro que tinha no que tinha no quarto e acordou.

É isso aí galera! Histórias iguais a essa temos muitas, volto a deixar o espaço aberto pra você, quem tiver alguma história conhecida, mande pro nosso e-mail, vamos publicar imediatamente, ou deixe em nosso facebook no www.facebook.com/ResenhaEsportiva

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...