terça-feira, 12 de junho de 2012

E se?

Fala galera! Pra quem acompanha o Resenha Esportiva há menos de 2 anos com certeza não conheceu a série que o Bruno Eizo criou na época, e que teve um desfecho em dezembro de 2010. Nela ele mostrava que alguns "ses" mudaram a história das Copas, mas e "se" determinado detalhe não tivesse acontecido? Como seria o final? Vale a pena conferir a série completa no link.

Mas tá... não tem nada a ver com Copa do Mundo isso aqui... o que eu to querendo propor para os leitores é o seguinte:

Kleber é um dos que podem
escolher vários times
E se o seu time do coração deixasse de existir?

É claro que ninguém para pra pensar numa coisa tão absurda como essa, mas a verdade é que nos últimos anos eu ando meio desmotivado com as várias atrocidades que acontecem no futebol nacional, que vai desde "desvios" até ingerências de atletas com diretores e treinadores e o pior, dívidas exorbitantes.

Então, depois que escrevi sobre as dívidas dos clubes europeus e suas punições, comecei a pensar nisso: E se o Flamengo acabar? A dívida não se paga, impossível, é enorme. A folha salarial é imensa e nem patrocínio temos!!!

E to citando o Flamengo por ser rubro-negro e estar abismado com a situação que o clube se encontra nos últimos anos, e não posso ser passional nessa hora não, tá errado tem que corrigir e pronto!

Mas voltando ao assunto principal do post... e se o Flamengo acabar? Pra quem eu vou torcer?

A resposta... ainda é indefinida... confesso que não tenho uma preferência ainda, mas existem alguns times simpáticos que poderiam fazer parte da minha torcida, e prometo que quando eu decidir eu conto!

Mas se você, leitor, quiser colocar a sua aí nos comentários, fique à vontade!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Vou abrir os comentarios em mais um brilhante post.

    Se o Botafogo acabar eu passaria a torcer para o Cruzeiro, time q ja sou simpatizante faz longos anos de tanto ver o Globo esporte de MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma simpatia pelo Cruzeiro também, assim como tenho pelo Grêmio, parece que gosto de azul né... mas eu acho que não conseguiria fugir do eixo Rio-MG nessa torcida nova, pela proximidade.

      Excluir
  2. Torcer, torcer, ir no estádio em jogos bizarros, comprar camisa nova, sofrer na frente da televisão, por mais ninguém.

    Ficariam as simpatias, pela Portuguesa, pelo Tupi. No Rio, acho que ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Rio acho que seria difícil também, se o América ainda estivesse "na ativa" poderia rolar alguma torcida...

      Excluir
  3. Se o Vasco terminasse não torceria pra nenhum time, vc pode ter simpatia e tdo, mas simpatia eh uma coisa, amor eh outra, vc ir ao estádio, comprar camisa, ir ao jogo, eh diferente...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...