terça-feira, 29 de maio de 2012

Crise na fauna

Fala galera! O Brasil se prepara para mais uma vez tentar o inédito ouro olímpico, acho inclusive que entramos como o maior favorito, temos um meio de campo muito eficiente, um ataque dos mais espetaculares da competição, e levando em conta que a zaga será Thiago Silva e mais um, entramos com uma defesa sólida, temos tudo pra faturar dessa vez, mesmo com o Mano no banco.

Fotos: Alexandre Battibugli
Porém, dois dos jogadores que teoricamente seriam figurinha certa no álbum de Londres correm o risco de não pegar o avião pra Inglaterra: Ganso e Pato.

Além de animais da fauna brasileira, os dois carregam algumas particularidades como o fato de se transformarem em astros logo cedo. Pato surgiu no Inter em um jogo contra o Palmeiras, acabou com a partida, foi pro Mundial e faturou o título inédito contra o Barcelona, e pouco menos de 1 ano depois já estava no Milan com status de craque.

Ganso apareceu no Santos como amigo de Neymar dentro do campo, era o coadjuvante, até o Paulistão 2010, onde na final, se negou a sair e virou um jogador de personalidade, com uma categoria fora do padrão, em forma é o camisa 10 da seleção (isso rimou).

Porém os dois vivem às turras com as lesões, Ganso já vai pra terceira cirurgia (se não estou enganado) em menos de 3 anos, Pato já parou não sei quantas vezes também... antes personagens certos em 2014, hoje um questionamento quanto ao futuro da carreira de ambos.

Seriam os novos Pedrinhos? Ou em breve darão a volta por cima e farão da seleção brasileira, junto com o Neymar, a potência mundial novamente?

Fica pra vocês...

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. O Pato é bom jogador mas essas contusões que insistem em acontecer estão minando a carreira dele. Não sei, mas parece que no Milan ele seria até dispensavel desde que quem o desejasse fizesse ao menos uma compensação financeira razoavel, ai o clube italiano cederia ele desde que fosse para fora da Italia.

    Já o Ganso eh um jogador inteligente, mas parece que sua cabeça está na Europa, não quer dividir a atenção com o Neymar, acredito que se ele for mesmo para o Porto vá despontar de vdd...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...