terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Causos do Esporte - Marcos

Fala galera! A partir de hoje teremos mais uma coluna (a expectativa é que seja semanal) em nosso blog. A idéia é conta vários casos que aconteceram com esportistas, e esses casos, é claro que serão (ou deveriam ser) engraçados ou inusitados, e por isso a coluna vai ser chamar Causos do Esporte.

E não é só nós que vamos contar! O e-mail contato@resenhaesportiva.com está aberto para sugestões de nossos leitores, mandem seus "causos" para que possamos publicar!

Pra começar vou contar um que li agora na Revista Placar, protagonizado por um dos maiores contadores de história do futebol brasileiro, o agora aposentado Marcos, o São Marcos, do Palmeiras.

Na noite anterior à decisão do Mundial de 2002, quando Marcos era o titular do Brasil, o goleirão estava em seu quarto na concentração e resolveu ir até o banheiro, entrando lá se trancou e começou a rezar, pedindo à Deus que ajudasse o Brasil, e prometeu que daria 50% de seu prêmio para alguma instituição de caridade.

Voltando para sua cama, não conseguia dormir, se virava para todos os lados e nada de pegar no sono, era a ansiedade da final provavelmente, pelo menos é o que pensava seu companheiro de quarto na ocasião, até que viu Marcos se levantando e se trancando novamente no banheiro.

De repente ele escuta São Marcos falando: "Ó, Deus, 50% acho que não rola. Mas 10% eu garanto, beleza?".

E Marcos virou piada na concentração depois dessa...

Até semana que vem com mais um Causo do Esporte.

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...