sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nunca duvide do Flamengo

Vagner Love pode ser "o cara"
Eu como já algum tempo apreciando futebol, já atingi uma certa maturidade futebolística (será que existe isto ?) para separar a razão da emoção, o que me permite dizer que não se engane com esta crise que a imprensa diz que está acontecendo no Flamengo. O rubro- negro as vezes nos passa esta impressão, que está na lama, desorganizado, que nada vai dar certo, que a administração do clube faz uma lambança atrás da outra , mas de repente o time reage, ressurge e num passe de mágica começa a conseguir as vitórias que o leva as conquistas.
Mas o leitor vai pensar :"Poxa, perdemos um Thiago Neves, um dos melhores do time... a diretoria é incompetente, salários atrasados, técnico brigando com dirigentes"

Digo que esta historia é antiga, já aconteceu várias vezes. Concordo que  a diretoria é fraca, o marketing não existe, jogadores que comandam, mas de repente algum fator faz o time voltar o foco para os jogos e pronto o time volta a ficar forte, a torcida começa a acreditar e volta a ser o Flamengo de outros tempos.

 Eu acredito que ao repatriar o artilheiro do amor ( como alguns gostam de dizer), a diretoria conseguiu uma grande vitoria. Vagner Love, na minha humilde opinião um reforço melhor que o meia que saiu. Um jogador mais identificado com o clube e sem duvida, com mais vontade de jogar no time da Gávea.Acredito que irá dar certo de novo. A chegada de Vagner, pode ser o combustível que falta para ajeitar o time e acalmar os ânimos. No Flamengo , o imponderável acontece. Ou alguém acreditava no titulo de 2010?
Então, amigo, nunca duvide do Flamengo.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Cara, elogiar o Flamengo é complicado, e vindo de você me soa mais como ironia ou tentativa de pé-frio do que de realidade.

    Mas vamos aos fatos: é realidade que sempre o time ressurge nos momentos mais difíceis, isso é histórico, mas é importante ressaltar que isso está perdendo o controle já.

    O clube não tem receita, não consegue mais patrocínio, não tem credibilidade no mercado de jogadores, a única coisa que resta é o apoio da torcida, que pouco existe hoje em dia.

    A tendência é acontecer o que o Leonardo falou certa vez: ou alguém compra o Flamengo, ou o clube vai amargar uma segunda divisão em breve.

    Lamentavelmente.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,
    uma caracteristica do Flamengo sempre foi surpreender, pra mais e pra menos. Ao mesmo tempo que consegue conquistas incríveis, consegue derrotas no mesmo naipe...
    por isso sua afirmação é correta, nunca dividem do mengo.... sem contar que organização nunca foi uma marca que clube possa se gabar, por isso a bagunça é normal lá na Gávea, quem vive aquilo lá não estranha em nada.

    Blog do Cleber Soares. Futebol brasileiro em 1º lugar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...