sábado, 14 de janeiro de 2012

Jobson: Será que ele tem jeito ou é o novo Valdiram?

É a terceira passagem dele pelo clube, depois de se envolver em vários problemas disciplinares e com drogas. Agora tem psicólogo acompanhando, dorme na sede do clube e está sendo tratado como homem, segundo as palavras do técnico do clube, Oswaldo de Oliveira.
É dele mesmo que estou falando, do Valdiram da atualidade, Jobson. É um excelente jogador, craque não é, porque para ser craque, tem que ter comportamento de tal, e este rapaz não tem juízo, mas joga muita bola.
Tomara que nesta ultime chance dada pelo Botafogo, Jobson realmente se concentre em jogar futebol (dirigentes na verdade, estão doido para ele emplacar, para venderem o jogador e recuperar os 3 milhões que pagaram pelo passe dele ao Brasiliense),

 Se ele se recuperar de verdade, o time ficará fortalecido no ataque, setor que faltou força em 2011.
 Mas é uma incógnita , eu acredito que ele comece voando, arrebente nos primeiros jogos e depois, bem, depois repita o que fez no Bahia...
Torço sinceramente que ele se recupere e nos de muitas alegrias,mas acredito que o fim dele seja igual do Valdiram. (veja matéria de 2011) do Resenha.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Cara, talvez eu tenha sido um dos primeiros a defender uma nova chance ao Jobson, aqui mesmo no Resenha, quando ele foi punido. Só que agora passou do limite, ele não vai ser outro Valdiram porque ele joga anos-luz mais que o Valdiram, mas com certeza será sempre associado às drogas e às farras.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...