segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esportista do Mês - Novembro/11 - Júnior Cigano

Fala galera! Mais um mês se passou e nossos leitores elegeram o esportista de Novembro! A disputa foi fácil, e olha que tínhamos na briga o maior tenista de todos os tempos, Roger Federer, mas a nova sensação do MMA brasileiro, Cigano, não deu sopa pro azar e finalizou mais um.


Júnior dos Santos, ou Cigano, é um lutador de 27 anos nascido em Caçador, Santa Catarina, mas que vive em Salvador. Começou a lutar meio que por acaso. Totalmente desconhecido do público, apareceu para o mundo no UFC 90, onde Anderson Silva bateu o canadense Patrick Côté e ficou mais uma vez com o Cinturão dos Médios. Nessa ocasião ganhou do famoso lutador brasileiro Fabrício Werdum, e daí pra frente, mais 7 vitórias, incluíndo a disputa pelo cinturão dos pesos pesados contra o mexicano-americano Cain Velásquez, em apenas 1:04 de luta.

Cigano treina com os irmãos Nogueira (Minotouro e Minotauro) e promete ficar por muito tempo com esse título. Já bateu Cro Cop e Roy Nelson, dois grandes nomes do UFC, e agora aguarda o vencedor do confronto de 30 de dezembro entre Brock Lesnar e Alistair Overeem. Quem vencer tem o direito de enfrentar Cigano na decisão do cinturão.

É aguardar!

Lembrando que no final de dezembro teremos a eleição do esportista do ano, com os nomes de todos os vencedores do mês aqui do Resenha! Votem!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...