quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A cereja do bolo

Fala galera! Chegou a hora H! Mais um joguinho apenas e o futebol brasileiro encerra sua temporada. Para uns será o jogo que definirá o projeto 2012: Libertadores, Sulamericana e vaga na Série A, para outros, mais do que isso, será a consagração de uma temporada inteira.

No início do ano quando a CBF anunciou clássicos para a última rodada fui um dos primeiros a falar que não mudaria em nada a idéia do "entrega", até porque essa palhaçada começa bem antes da última rodada. Mas hoje, vejo que o campeonato "deu sorte" e a última rodada se transformou em uma batalha nacional.

Não há nenhum jogo que não tenha briga por qualquer coisa que seja. Todos estão valendo!

Só espero que a idéia de colocar os clássicos agora não transforme a cereja do bolo em algo estragado devido a violência das torcidas. Exigir paz nos estádios nunca é demais, apesar de saber que alguns ainda vão com a intenção de brigar, provocar, arruinar o espetáculo, mas esses alguns são poucos, não chega a 1% de quem está no estádio.

Mas uma coisa ficou no ar... imagina um Flamengo x Vasco decidindo campeonato com o Maraca lotado...

Hum... até 2012!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Luiz,
    (Mas hoje, vejo que o campeonato "deu sorte"), sua frase falou tudo... por mero capricho do futebol, oque poderia ser uma coisa sem graça nenhuma, por que não valeria nada, acaba sendo a cereja do bolo no final da festa... além de tudo a CBF tem sorte, rsrsrsrs.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei da marmelada que aconteceu em Minas. Foi patético..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...