sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cartas ao Papai Noel - Vasco

Fala galera! Todo ano os dirigentes do futebol nacional “nos mandam” cartinhas para serem entregues ao Papai Noel com os pedidos para o ano seguinte, não sei se acham que sou próximo dele, de repente por causa da dilatação frontal, mas a verdade é que esse ano eles estão satisfeitos e não querem nada diferente. Só que o dirigente satisfeito não quer dizer que a torcida também está, então resolvemos perguntar à ilustres torcedores o que desejam pra 2012. E começamos hoje com o torcedor cruzmaltino, Roberto Bombinha, o sucessor do Dinamite:


Roberto Bombinha na torcida
“Querido Noel da Colina, esse ano foi bom demais pro meu Vascão! Quase tudo correu bem, tirando essa marra inacabável dos mulambos, mas uma hora isso vai virar, e aí Noel, o sentimento não pode parar!


Pra 2012 quero que você arruma aí esse troféu da Libertadores, de repente com outra final contra o Barcelona, o genérico, e tira o oficial do nosso caminho em dezembro. Aproveita o embalo, já que é hora de pedir, e garante pra gente um Carioca e o Brasileirão também, já to com saudade deles! Também vou te pedir pra não trazer o Carlos Alberto de volta.

Mas Noel, o principal de tudo nem é isso, o que eu quero mesmo é ver o Ricardo Gomes na beira do gramado de novo, ajudando o nosso Vascão, sei que com ele, meus pedidos vão ser atendidos mais facilmente.

Valeu Noel da Colina

Roberto Bombinha”

É isso galera, amanhã retornamos com mais uma cartinha pro Papai Noel. Quem será o próximo felizardo?

Fui
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...