domingo, 25 de dezembro de 2011

Cartas ao Papai Noel - Santos

Fala galera! Hoje abrimos exceção para uma carta de uma leitora feminina. Mara Zete, de apenas 15 anos, é, assim como inúmeras garotas, fã de Neymar. Apaixonada pelo craque, não mediu esforços para acompanhá-lo ao longo do ano, mesmo morando longe da Vila Belmiro. Seu fanatismo é tanto que não foram poucas as vezes que ela passou noites em frente a um hotel ou aeroporto apenas esperando o aceno do craque. E com o Santos em alta, os gritos não eram apenas para Neymar, propagando-se a outros jogadores muito menos badalados como o simpático Durval e o carrancudo Léo.

Mara gosta tanto de Neymar que alguns
até a confudem com o próprio jogador
"Papai Noel. Eu só quero um presente de ano novo. Neymar! Ele é lindo, maravilhoso, charmoso, simpático e ainda por tudo joga muito bem futebol. Não ligo tanto para o esporte, mas sei que nesse ano ele conquistou vários títulos importantes e foi até o Japão representar o time dele. 

E apesar da derrota, nosso herói comportou-se muito bem, representando o futebol nacional. Coitadinho, seus olhos lacrimejaram ao final da partida...

Para o ano que vem quero apenas que ele continue no Brasil. Não importa o time que ele jogue, estarei sempre o acompanhando. E apesar de agora ele ser pai, continuo sendo a fã número 1 do querido Ney.

Mara Zete"

Bom. Esse pedido talvez o Papai Noel consiga realizar. Neymar disse que ficará no Santos até 2014, ano em que encerra seu contrato com o Santos. Se de fato isso ocorrer, o Santos seguirá como favorito em todos os campeonatos que disputar. Mas para as fãs do jogador, como a nossa querida Mara, isso é o de menos. O mais importante é Neymar continuar sendo esse jovem descolado que encanta cada vez mais o público feminino.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...