sábado, 17 de dezembro de 2011

Cartas ao Papai Noel - Internacional

Fala galera! Hoje quem deixou sua cartinha pro Papai Noel foi o Falcolino Figueroa, o mais fanático torcedor do Colorado do Rio Grande do Sul. Falcolino é um cara que nasceu no início da década de 70, bem depois da conquista do Brasil no México, e ainda sem um time pra torcer descobriu que existiam 2 caras (Falcão e Figueroa) que faziam história no país tricampeão.

Falcolino Figueroa em momento
de êxtase no Beira-Rio
"Noel, gaúcho de tantas glórias e conquistas, homem que usa o manto da cor do sangue de nossas vitórias, 2011 acabou e agora temos que refazer nossas metas. O ano começou complicado, depois da derrota pro tal do Mazembe ganhamos o estadual contra nosso freguês mas tropeçamos na Libertadores e vamos amargar mais um ano de sofrimento. No finalzinho do ano, depois de muita incerteza, ainda conseguimos carimbar nossa vaga na Pré-Libertadores.

Além desse presente antecipado que você nos deu, espero que mande também mais dinheiro, para que possamos segurar o artilheiro da bicicleta, Leandro Damião, e ainda podia me ajudar a contratar um zagueirão pro time né? E também dá uma força aí pro Dagoberto fechar com o Colorado.

Não quero pedir muito mais não, só o Tri da Libertadores e o Tetra Brasileiro, já são mais de 30 anos na fila!!

É isso meu nobre homem do gorro Colorado.

Grato

Falcolino Figueroa"

É isso galera, a "humildade nos pedidos do torcedor colorado impressiona, só quero ver como Papai Noel vai conseguir atender esse povo todo...

Voltamos amanhã com mais um!

Valeu!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...