quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cartas ao Papai Noel - Cruzeiro

Fala galera! Hoje quem comparece aqui no nosso blog é um torcedor que nasceu no ano do 1º título da Libertadores do Cruzeiro, não a toa seu nome homenagea grandes craques do time daquela época. Inácio Raposo é quase que um misto de Tostão, Raul e Dirceu Lopes, e é um torcedor mais do que fanático pelo Azulão das Gerais.

"E aí Papai Noel? Como andam as coisas aí nessa terra fria? Esse ano você me deixou na mão hein... pedi um montão de título e quase que me sobra ainda ter que jogar na segundona ano que vem... tem juízo não?

Inácio Raposo comemora mais um gol
Mas mesmo assim eu me comportei e acho que mereço uma segunda chance pra 2012. Pra começar eu quero bater no América, no Tupi, no Boa e no Ipatinga, meus rivais no Mineiro, porque aquele time lá que diz que é grande, já não faz graça tem tempo.

Depois quero levantar a Copa do Brasil, acho que podemos vencer novamente a competição. Mas pra isso vamos precisar de uma "ajuda externa" de sua santidade, o Noel. Queremos limpar a política da Toca da Raposa, chega de Perrelas, e não tenta me enganar que esse cara que entrou agora não é da mesma laia dele não que eu não acredito.

Tá na hora de me arrumar um goleiro novo e transformar o Fábio em patrimônio histórico, não dá mais pra ele.. aproveita e me arruma um zagueiro, dois laterais e pelo menos uns dois atacantes... bom... monta o time todo pra mim aí Noel?! E mais do que isso... segura o Montillo por favor!!!

Não acho que to pedindo muito, até porque, em 2011 eu fui muito maltratado e nem por isso saí do sério.

Um abraço e felicidades pra todos.

Inácio Raposo"

É isso galera, nosso amigo cruzeirense pegou pesado nos pedidos, será que o bom velhinho vai conseguir atendê-lo?

Vamos aguardar...

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Estou passando para desejar a todos do blog UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO ANO. Que a Luz de Nosso Senhor Jesus Crsito possa iluminar vossos corações.
    Um abraço e boas festas.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...