terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cartas ao Papai Noel - Corinthians

Continuando a série de cartas natalinas, apresentamos a mensagem do mais fiel e louco torcedor de futebol. Ronaldo Brasileiro da Silva é corintiano e, assim como os milhões de torcedores espalhados pelo país, não poupou os times nas derrotas, lamentou as desclassificações, chorou a perda de heróis e comemorou um sofrido título. E apesar de mais uma conquista, para 2012 o pedido é o mesmo dos últimos 100 anos.

Ronaldo no seu lugar favorito do Pacaembu.
Em breve, comemorações serão na nova casa.
"Papai Noel. Beleza velho. Aqui é o Ronaldo, mas pode me chamar de [FIEL]r9_TiMãO_5x0chupabambizada. Esse ano nosso Timão viveu altos e baixos.

De ridicularizados com a desclassificação na Pré-Libertadores para penta campeões brasileiros. Foi demais comemorar o título em cima do Portumeiras. Mas o mais marcante foram aqueles cinco gols no Frangoceni. 

Agradeço muito São Jorge que trouxe de volta Liédshow além de jogadores que surpreenderam como Willian, Paulinho, Fabio Santos, Castan, Sheik etc. Até o Imperador teve seu dia de glória, apesar de seu formato de bola.

E falando em bola, saudades do Fenômeno que poderia ter prolongado sua carreira só para levantar mais uma taça. Saudades também do Doutor Sócrates, gênio com os pés e craque na bebida. Morreu fazendo o que gosta.

Saudades também do presida Andres Sanchez, com certeza o maior presidente que esse clube já teve. Graças a eles teremos um estádio onde comemoraremos outras Libertadores já que a primeira, se o SENHOR quiser, será ano que vem!

Obrigado desde já
[FIEL]r9_TiMãO_5x0chupabambizada"

Simples e objetivo.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...