quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O craque da Vila

Fala galera! Virou rotina o assunto Neymar na imprensa brasileira nos últimos tempos. E não é pra menos, ele é o grande craque do futebol brasileiro e com certeza um dos 5 melhores do mundo disparado! Mas hoje não to aqui pra falar do Neymar não, quero falar um pouco do verdadeiro craque da Vila Belmiro, o responsável pelo título da Libertadores e por fazer um time cada vez mais forte. Não, não é o Muricy e nem o Ganso, muito menos o Edu Dracena... to falando do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, carinhosamente chamado de LAOR.

Vencendo o ex-presidente Marcelo Teixeira na eleição de Novembro/2009, Luis Álvaro já mostrou resultado muito rápido. Venceu o Paulista e a Copa do Brasil logo em seus primeiros meses e ainda conseguiu repatriar por empréstimo junto ao Manchester City o ídolo Robinho. Em 2011 já faturou o Bi-paulista e ainda por cima quebrou o jejum de 48 anos sem título na Libertadores.

Mas o maior feito de LAOR não foi nenhum título conquistado e sim garantir a permanência de Neymar até o Mundial de 2014, correndo inclusive o risco de cedê-lo de graça ao final do contrato. Com assédio forte de Barcelona e Real Madrid, as chances do "garoto-moicano" ficar no clube em 2012 eram muito remotas, mas com toda a capacidade de negociação do presidente, Neymar garantiu um salário milionário para ficar perto de sua família e de seus amigos, em seu clube preferido.

Não seria surpresa nenhuma o Santos campeão do mundo ao final do ano, coroando o excelente trabalho do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, esse sim, o craque da Vila!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Acho muito importante a permanencia do jogador no Brasil. Vai dar condiçoes para que outros fiquem e não saiam por qualquer dinheiro. O que Neymar e o presidente Luis Alvaro é quebra de paradigmas, que todo bom jogador brasileiro tem que ir jogar na Europa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...