terça-feira, 15 de novembro de 2011

Choro de perdedor

Fala galera! O blog anda meio devagar, não tenho conseguido muito tempo pra escrever e também não estamos com muitos comentários, apesar de bater recorde após recorde de visitas. Pensando em chamar a atenção resolvi voltar as velhos tempos, vamos polemizar um pouco!

Todo mundo tem mania de falar que tudo tá armado, que é sempre contra o nosso time, que sempre estão a favor de alguém, que tem dedo da CBF no campeonato, que tem dedo da Globo, até eu já soltei isso alguma vez na vida. Mas esse ano exageramos né?!

Em 2009 o campeonato "estava armado" pro São Paulo, o Mengão atropelou todo mundo e venceu, no final das contas falaram que tava comprado pro Flamengo.

Em 2010 aconteceu o mesmo, desde o início era tudo comprado pro Corínthians, chegou ao ponto de falarem que não precisava ter campeonato, depois de um jogo polêmico contra o Cruzeiro onde marcaram um penalti para o Timão, em cima de Ronaldo, e tem exatamente 1 ano que falei sobre isso aqui no blog, exatamente 1 ano. Vocês podem conferir no link. Depois disso o Flu atropelou e levou a taça pro Rio novamente.

2011 não começou diferente. Só que o "dinheiro" mudou de mão várias vezes já. Começou falando que tava tudo armado pro Santos, que era o time da moda, que a Globo tinha interesse no Santos campeão pra ter mais audiência, porque era um time que chamava a atenção, ninguém se lembrava que o time chamava a atenção porque joga bonito né? Adiaram alguns jogos e foi a gota d´água... tá tudo armado mesmo!

Logo depois, quando o Santos começou a cair pelas tabelas, descobriram que na verdade o campeonato tava armado pro Corínthians de novo!!! Chegaram ao ponto de falar que o Timão ganhou "roubado" do Avaí em um jogo que o William fez um gol em condição ilegal em pleno Pacaembu e depois o time paulista ainda teve um jogador expulso. Como podem falar isso?!?!

Galera, seja quem for o campeão, no decorrer das 38 rodadas com certeza haverão erros e acertos para todos, e o campeão será o time mais competente, o que soube aproveitar melhor seus jogadores e elenco.

Só quero esperar pra ver quem será o "beneficiado" de 2012, só espero que não seja o Flamengo, pois pelo histórico, o "ajudado" não garante o troféu ao final...

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Esta historia é antiga, deve ter no minimo uns 100 anos, epoca que o futebol começava no Brasil. Acho que tem alguns erros grosseiros de arbitros, mas nada assim vindo de cima. Talvez tenhamos alguns Edilsons, mas trabalhando em causa propria. Não acredito em grandes complos para beneficiar um ou outro time. Acredito que alguns juizes trabalhem com a camisa do seu time de coração por baixo, afinal se está no futebol é porque gosta, e quem gosta de futebol sempre torce para algum time.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...