quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saiu da toca

Cerca de 15 meses após a eliminação da Copa do Mundo da África do Sul, o ex-treinador da seleção brasileira Dunga reapereceu na mídia, em uma entrevista exclusiva a Jorge Kajuru no canal Esporte Interativo. Entre os assuntos abordados, o ilustre integrante do grupo dos 7 anões responde a perguntas sobre sua discussão com Alex Escobar, da Globo e os constantes desentendimentos com a imprensa.

Dunga também esclarece o fato que envolveu seu nome em uma suposta discussão com Fátima Bernardes, e deixa claro que ficou magoado com as críticas pessoais que foram feitas a seu respeito. O treinador assume que cometeu um erro ao não substituir Ramires na partida contra o Chile, quando o Brasil já vencia por 3 a 1 e o jogador já tinha cartão amarelo. Essa situação culminou na expulsão do meia, que já era substituto de Elano, que estava contundido. Ainda revela que foi sondado por São Paulo e Inter, além de clubes do Oriente Médio nesse período de afastamento.

Confira na íntegra a entrevista aqui no Resenha Esportiva.




Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Finalmente consegui ver a entrevista, já tava doido pra fazer isso. O que o Dunga fala é exatamente o que o Resenha Esportiva vem falando faz tempo sobre a campanha dele e sobre o que aconteceu. O problema todo, é que pelo fato da entrevista não ser na Globo, ela não tem muito valor para o público. Uma pena...

    Dunga foi um dos treinadores mais vitoriosos que passou pela seleção desde que eu acompanho futebol, mais que isso, se colocar na ponta do papel, quem foi melhor? Ele ou Tele Santana por exemplo? Pra Globo vai ser sempre o Tele...

    A verdade é que o brasileiro é ingrato e muda de opinião conforme a música toca... em 2006 queríamos uma seleção fechada, em 2010 aberta, agora é renovação, se perdemos em 2014 vão falar que faltou experiência ao time... essa é a verdade!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...