segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pan pan paaaaaan

Fala galera! Mais uma disputa ferrenha acontece no Panamericano de Guadalajara 2011! Não, não estou falando de nenhum esporte, to falando da briga ridícula que Globo e Record insistem em fazer.

E dessa vez (mais uma vez) to contra a emissora do Plim Plim.

Por diversas vezes a emissora dos Marinhos teve o monopólio das grandes competições esportivas mundiais, bastou perder um grande evento para sua adversária direta na disputa pelo Ibope para usar de artifícios ilegais e traiçoeiros.

Além de praticamente ignorar o evento (devido o excesso de críticas começou a dar espaço em sua programação, pouco espaço, mas deu) ainda começou a usar imagens da emissora do Bispo Macedo sem prévia autorização, e sem dar o crédito para a emissora.

A briga ainda está longe de acabar, muita água vai rolar, e quem sai ganhando nessa é o público, que tem uma transmissão de qualidade (a Record ainda engatinha, mas promete para as próximas) e com opções.

Eu sei que não vejo a hora de chegar as Olimpíadas de Londres pra ver onde isso vai parar...

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Paulo,
    sem entrar no mérito da questão, se sim ou não e etç, etç,.... eu ainda prefiro a Globo, tem mais recurso e melhores apresentadores e locutores.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebresoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a Record ainda precisa melhorar alguma coisa em suas transmissões, mas eu vejo que isso virá com o tempo.

    Mais ou menos o que a TV Esporte Interativo precisa também.

    ResponderExcluir
  3. @Cleber Soares
    É fato que a Globo está anos luz na frente das rivais na transmissão esportiva, mas acho que com o tempo isso pode se igualar, e só vejo essa possibilidade a partir da hora que as outras tiverem oportunidade de transmitir também.

    A rotina eleva o nível de capacitação.

    ResponderExcluir
  4. @Thiago Senra
    Finalmente tenho Esporte Interativo em casa e confesso que me surpreendi com a qualidade da imagem, mas me surpreendi pra "baixo", não gostei, e também não gostei da maioria dos comentaristas e narradores.

    Mas ao mesmo tempo me parece que é um canal mais popular, e com isso os narradores e comentaristas estão na direção certa, trabalhando da forma como o povo gosta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...