domingo, 16 de outubro de 2011

Enquete da Semana - Goleiro da Seleção

Fala galera! Essa semana tivemos um recorde em nossas votações semanais, e o detalhe é que a enquete só entrou no ar na terça-feira!!! Perguntamos aos leitores quem deve ser o goleiro titular da seleção e pela primeira vez em nossas enquetes vejo a razão ganhando da emoção (a não ser que algum botafoguense tenha votado várias vezes hehehe).

Jéfferson é hoje o melhor goleiro brasileiro em atividade, ao contrário do que Galvão Bueno insistiu em falar durante o jogo contra o México, ao dizer que ele era "um projeto de um bom goleiro" e também na hora que pegou o penalti disse que "fez uma defesa de gente grande".

Ora! Jéfferson deu segurança à uma posição que o Botafogo sofre faz tempo (desde o próprio Jéfferson em 2007). Em 4 partidas pela seleção sofreu apenas 1 gol (e contra, diga-se de passagem). É um dos responsáveis pela boa campanha do alvinegro carioca no Brasileirão 2011 e tem tudo pra carimbar sua vaga para a Copa 2014.


Acredito que não fique no futebol brasileiro ano que vem, já surgem propostas do Milan, por exemplo. Mas como estamos no Brasil, acho que o preconceito pode atrapalhar seu sucesso, como já fez com Barbosa, Dida e muitos outros...

É esperar pra ver.

Mas por enquanto, prefiro ouvir os narradores dizendo Jéééééééfferson no gol!!!

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Votei nele e mantenho minha opinião.

    Tem transmitido mais segurança e serenidade à Seleção que JC, além de viver momento técnico superior ao do goleiro do Internazionale.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. "Puta que pariu, Jeferson é o melhor do Brasil." já dizia a torcida do Fogão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...