sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tá chato Felipão!

Fala galera! Um dos técnicos que mais respeitei no futebol brasileiro foi o Felipão, e isso não é nem porque ele nos trouxe o Penta, eu já o achava o melhor do país disparado faz tempo, inclusive melhor que o Luxemburgo... mas como eu disse no início, eu respeitei... hoje não respeito mais.

Felipão resmungando de novo
Parece que Felipão está caduco, tá ranzinza (ele sempre foi meio seco nas entrevistas mas era um cara gente boa no fim das contas), tá chato de verdade!

Não deixa jogador falar, não deixa imprensa filmar, não deixa nada! Todo jogo é apito contra o time dele, todos os seus jogadores estão sendo sondados por outros clubes, todos os jogadores dos outros clubes não gostam do Palmeiras... bem, é mais ou menos um botafoguense enrustido (totalmente parcial nessa frase, mas toda vez que converso com um botafoguense eu tenho essa sensação também).

Felipão tem currículo de sobra pra não depender dessas reclamações, e se quer continuar dependendo de seu currículo precisa mudar o disco, pois ao contrário, daqui 5 ou 10 anos, só lembraremos que um dia ele foi o técnico mais chato do Brasil.
Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Poxa Luiz, seu xará !!!!! he he !!!

    Eu não gostava do Felipão, por causa dos times que ele comandava (Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro) .... mas depois que ele foi para o Brasil e principalmente depois que foi para Portugal eu comecei a gostar dele ..... e lembra na época de Portugal que ele deu porrada em um cara, até registrei isso no meu blog. Vibrei quando Portugal ganhou do Brasil também .... !!!! mas quando ele foi para o Chelsea é que a coisa começou a ficar ruim ... se não me engano o Chelsea perdeu uma grande invencibilidade, dentro casa, alguma coisa assim ..... e agora de volta ao Brasil ta sentindo a pressão e tudo mais, vc tem razão, ta muito chato !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou torcedor do Palmeiras e percebi que ele ficou assim depois de começar a comandar o Verdão. O time titular (e não o elenco), era até bom, só que como não há peças para reposição, o time vai ficando desfalcado, perdendo pontos que não costumava perder, e o Felipão vai descontando nos jogadores, na imprensa, na arbitragem, enfim, isso que fez ele ficar do jeito que é hoje, na minha opinião. Se ele tiver um bom time na sua mão, com certeza as chances de ele ser campeão são enormes.

    Abraço
    @britfoot
    britfoot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem também o fato de o Palmeiras ser um time em constante ebulição. O clima político é sempre conturbado, ele não deve ter tranquilidade para trabalhar.

    Mas que tá chato... Ah, isso tá...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...