terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ó Fred!!!

Fala galera! Estranhei que o assunto "Fred" ainda não foi citado aqui no Resenha... como um Flamenguista preferi não opinar pois poderia parecer que estou "puxando sardinha", mas como ninguém falou nada ainda, vou expressar minha opinião, um pouco atrasado, é verdade...

Comanda da conta de Fred
no dia "D"
Fred desembarcou no Rio em 2009 para defender o tricolor carioca, de lá pra cá foram muitos gols marcados (mais de 50), muitas lesões (pelo menos umas 2 graves), muita confusão (já mandou embora médico, já criou clima com jogador autor de gol de título) e muita pirraça.

A verdade é que o ápice da "Era Fred" no Flu aconteceu quando um grupo de torcedores "partiu" atrás dele fazendo ameaças e o jogador se recusou a jogar pois não estava com a cabeça boa.

A verdade é que Fred não é um exemplo de pessoa, não é um exemplo de lider, é o "tipo Ricardinho", que faz um gol e entrega um companheiro pra diretoria ao mesmo tempo. Não é um cara que se pode chamar de profissional, pois ao mesmo tempo que não pode jogar com uma lesão grave, está na praia surfando (tem tricolor amigo meu que viu essa cena e me contou).

Então, como falei, a tal "perseguiação dos torcedores" foi somente o estopim para demonstrar o que o Fred já fez até hoje no Flu. Um jogador que pouco esteve presente durante a campanha do título brasileiro, mas que saiu como herói do título junto com Conca. Um jogador que na hora H na Libertadores não foi o que se espera dele.

Mas a pergunta é: será que Fred é o que o torcedor do Flu quer realmente ou está na condição de ídolos por falta de opção?

Fui!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Essa aí é pro PV comentar.

    Pode cobrar uma participação dele.

    ResponderExcluir
  2. A conta dele no bar para qualquer simples mortal é uma facada.. para um jogador de futebol é um troco. É outro estilo de vida que levam estes "astros" do futebol. Sobre o Fred, podia ser mais que foi. Mas o considero mais marketing que futebol.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!! Croquete de carne por R$24,00!!! Deve ser muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  4. @Mr. X - cara, ele vai falar que eu to falando isso porque o Fred não joga no Flamengo, ou então vai vir cheio de coisa que quer ver eu falando do Ronaldinho, ou do Thiago Neves... conhecemos a peça...

    ResponderExcluir
  5. @Carlos Bazaga - A conta é o de menos perto da atitude negativa que ele tem

    ResponderExcluir
  6. @Thiago Senra - aí você me decepciona... foi reparar logo no croquete?!?! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Luiz,
    tbm não acho o Fred essas coisas todas não, é diferenciado com certeza, mas há algum tempo não vem sendo um primor de profissional. Sou contra essa de torcedor perseguir jogador em sua hora de folga, mas ficar ligado nos acontecimentos sempre é bom. O flu vem perddendo mais que ganhando com o Fred nesses últimos tempos, mas o título de 2010 ainda da respaldo a ele, mesmo ele nem ter jogado tanto assim.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...